O campeonato brasileiro chegou ao fim e coroou o Palmeiras como o grande campeão. Tivemos grandes jogos e muitos jogadores se destacaram e, inclusivé, interessam ao futebol europeu. Após algumas análises, decidi montar a seleção do campeonato brasileiro.
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.
Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.