Brasil: Campeões Estaduais de 2017

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A maioria dos campeonatos estaduais, pelo menos os principais do país, encerraram-se nesse último domingo. De uma maneira geral tivemos apenas o Novo Hamburgo, campeão gaúcho, como a grande surpresa entre os campeões. Porém, algumas grandes equipes do futebol brasileiro decepcionaram. Especialmente o Palmeiras que tem o melhor elenco – e o mais caro – do país e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta

Abaixo temos a situação de todos os campeonatos estaduais no Brasil.

Acre: Em andamento – Rio Branco e Atlético disputam a final.

Alagoas: CRB campeão.

Amapá: Ainda não iniciou a competição.

Amazonas: Em andamento.

Bahia: Vitória campeão.

Ceará: Ceará campeão.

Distrito Federal: Brasiliense campeão.

Espírito Santo: Atlético campeão.

Goiás: Goiás campeão.

Maranhão: Em andamento.

Mato Grosso: Cuiabá campeão.

Mato Grosso do Sul: Corumbaense campeão.

Minas Gerias: Atlético campeão.

Pará: Paysandu campeão.

Paraíba: Botafogo e Treze disputam a final.

Paraná: Coritiba campeão.

Pernambuco: Sport e Salgueiro disputam a final.

Piauí: Em andamento.

Rio de Janeiro: Flamengo campeão.

Rio Grande do Norte: ABC campeão.

Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo campeão.

Rondônia: Em andamento.

Roraima: Em andamento.

Santa Catarina: Chapecoense campeã.

São Paulo: Corinthians campeão.

Sergipe: Confiança campeão.

Tocantins: Interporto e Sparta disputam a final.

 Foto de Capa: futeboldeprimeira.com

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.