Brasil: Campeões Estaduais de 2017

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A maioria dos campeonatos estaduais, pelo menos os principais do país, encerraram-se nesse último domingo. De uma maneira geral tivemos apenas o Novo Hamburgo, campeão gaúcho, como a grande surpresa entre os campeões. Porém, algumas grandes equipes do futebol brasileiro decepcionaram. Especialmente o Palmeiras que tem o melhor elenco – e o mais caro – do país e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta

Abaixo temos a situação de todos os campeonatos estaduais no Brasil.

Acre: Em andamento – Rio Branco e Atlético disputam a final.

Alagoas: CRB campeão.

Amapá: Ainda não iniciou a competição.

Amazonas: Em andamento.

Bahia: Vitória campeão.

Ceará: Ceará campeão.

Distrito Federal: Brasiliense campeão.

Espírito Santo: Atlético campeão.

Goiás: Goiás campeão.

Maranhão: Em andamento.

Mato Grosso: Cuiabá campeão.

Mato Grosso do Sul: Corumbaense campeão.

Minas Gerias: Atlético campeão.

Pará: Paysandu campeão.

Paraíba: Botafogo e Treze disputam a final.

Paraná: Coritiba campeão.

Pernambuco: Sport e Salgueiro disputam a final.

Piauí: Em andamento.

Rio de Janeiro: Flamengo campeão.

Rio Grande do Norte: ABC campeão.

Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo campeão.

Rondônia: Em andamento.

Roraima: Em andamento.

Santa Catarina: Chapecoense campeã.

São Paulo: Corinthians campeão.

Sergipe: Confiança campeão.

Tocantins: Interporto e Sparta disputam a final.

 Foto de Capa: futeboldeprimeira.com

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.