Brasil: Campeões Estaduais de 2017

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A maioria dos campeonatos estaduais, pelo menos os principais do país, encerraram-se nesse último domingo. De uma maneira geral tivemos apenas o Novo Hamburgo, campeão gaúcho, como a grande surpresa entre os campeões. Porém, algumas grandes equipes do futebol brasileiro decepcionaram. Especialmente o Palmeiras que tem o melhor elenco – e o mais caro – do país e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta

Abaixo temos a situação de todos os campeonatos estaduais no Brasil.

Acre: Em andamento – Rio Branco e Atlético disputam a final.

Alagoas: CRB campeão.

Amapá: Ainda não iniciou a competição.

Amazonas: Em andamento.

Bahia: Vitória campeão.

Ceará: Ceará campeão.

Distrito Federal: Brasiliense campeão.

Espírito Santo: Atlético campeão.

Goiás: Goiás campeão.

Maranhão: Em andamento.

Mato Grosso: Cuiabá campeão.

Mato Grosso do Sul: Corumbaense campeão.

Minas Gerias: Atlético campeão.

Pará: Paysandu campeão.

Paraíba: Botafogo e Treze disputam a final.

Paraná: Coritiba campeão.

Pernambuco: Sport e Salgueiro disputam a final.

Piauí: Em andamento.

Rio de Janeiro: Flamengo campeão.

Rio Grande do Norte: ABC campeão.

Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo campeão.

Rondônia: Em andamento.

Roraima: Em andamento.

Santa Catarina: Chapecoense campeã.

São Paulo: Corinthians campeão.

Sergipe: Confiança campeão.

Tocantins: Interporto e Sparta disputam a final.

 Foto de Capa: futeboldeprimeira.com

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.