Brasil: Campeões Estaduais de 2017

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A maioria dos campeonatos estaduais, pelo menos os principais do país, encerraram-se nesse último domingo. De uma maneira geral tivemos apenas o Novo Hamburgo, campeão gaúcho, como a grande surpresa entre os campeões. Porém, algumas grandes equipes do futebol brasileiro decepcionaram. Especialmente o Palmeiras que tem o melhor elenco – e o mais caro – do país e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para a Ponte Preta

Abaixo temos a situação de todos os campeonatos estaduais no Brasil.

Acre: Em andamento – Rio Branco e Atlético disputam a final.

Alagoas: CRB campeão.

Amapá: Ainda não iniciou a competição.

Amazonas: Em andamento.

Bahia: Vitória campeão.

Ceará: Ceará campeão.

Distrito Federal: Brasiliense campeão.

Espírito Santo: Atlético campeão.

Goiás: Goiás campeão.

Maranhão: Em andamento.

Mato Grosso: Cuiabá campeão.

Mato Grosso do Sul: Corumbaense campeão.

Minas Gerias: Atlético campeão.

Pará: Paysandu campeão.

Paraíba: Botafogo e Treze disputam a final.

Paraná: Coritiba campeão.

Pernambuco: Sport e Salgueiro disputam a final.

Piauí: Em andamento.

Rio de Janeiro: Flamengo campeão.

Rio Grande do Norte: ABC campeão.

Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo campeão.

Rondônia: Em andamento.

Roraima: Em andamento.

Santa Catarina: Chapecoense campeã.

São Paulo: Corinthians campeão.

Sergipe: Confiança campeão.

Tocantins: Interporto e Sparta disputam a final.

 Foto de Capa: futeboldeprimeira.com

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.

Fernando admite regresso a Portugal e dá prazo: «Ficar aqui dois ou três anos e regressar com formação suficiente»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto admitiu regresso a Portugal.