O maior Atletiba da história

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

No dia 19 de fevereiro aconteceria o maior do estado do Paraná, Atlético e Coritiba. Os dois grandes rivais jogariam uma partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, no estádio da Arena da Baixada. Ambos os clubes não venderam os direitos de transmissão de seus jogos para a Rede Globo e decidiram contratar uma produtora – com profissionais do canal Esporte Interativo – para transmitir, gratuitamente, o jogo via Youtube e Facebook.

Entretanto, quando o estádio estava tomado por torcedores e os dois times já estavam no gramado para iniciar o clássico, surgiu uma ordem da F.P.F. (Federação Paranaense de Futebol), dizendo que o jogo não poderia iniciar se a equipe da produtora contratada não se retirasse do campo. A alegação apresentada pela Federação é que os dez integrantes da produtora não haviam sido credenciados em tempo hábil, que seria 48 horas antes do início do jogo.

O árbitro da partida recebeu essa informação e não iniciou o confronto. Essa decisão da F.P.F. gerou um conflito, pois os clubes informaram que não iriam jogar se a produtora não fizesse a transmissão do jogo. De fato os clubes não continuaram em campo e a partida não foi realizada.

É evidente que para qualquer evento, esportivo ou não, é necessário que se faça o credenciamento dos profissionais que irão trabalhar nele. Porém, o que a F.P.F. fez é um completo absurdo e colocou em risco a vida de milhares de pessoas, cerca de 20 mil torcedores estavam no estádio.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens faz a antevisão do Braga x Zeleznicar Pancevo: Acompanha EM DIRETO

Carlos Vicens realiza a antevisão do Braga x Zeleznicar Pancevo, da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League.

Vitória SC mete herói da Taça da Liga na porta de saída e nem na apresentação do plantel haverá lugar para a sua presença

Charles Silva não vai ser apresentado pelo Vitória SC. Decisão segue objetivo de transferir o guarda-redes neste mercado.

Chelsea fecha reforço surpreendente e avançado vai jogar pelo 3º big-6 da carreira aos 35 anos

Danny Welbeck vai reforçar o Chelsea. Acordo com o Brighton está selado e o avançado prepara-se para assinar até 2028 com os blues.

Onde ver o Braga x Zeleznicar Pancevo na caminhada arsenalista até à Conference League?

O Braga recebe o Zeleznicar Pancevo na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League. Arsenalistas em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Ameaça de boicote: Países europeus reúnem-se de emergência para travar venda de ações do Mundial pela FIFA

A FIFA pondera vender até 30% do Mundial a investidores privados, o que gerou indignação e ameaça de boicote por federações europeias.

Benfica com 5 regressos antes do jogo decisivo contra o St. Gallen na Europa League

O Benfica realizou o último treino antes do duelo contra o St. Gallen. Segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League em vista.

Jaden Umeh foi operado com sucesso e continua o tratamento da lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo

Jaden Umeh foi operado à lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo. Intervenção cirúrgica decorreu com sucesso.