Os próximos 5 treinadores portugueses a irem para o Brasil

- Advertisement -

A relação entre dirigentes lusos e formações brasileiras tem dado frutos. Depois de Jorge Jesus no CR Flamengo, Abel Ferreira é o novo herói, desta vez na SE Palmeiras. Ultimamente têm sido os vários nomes portugueses apontados desde já ao banco do São Paulo FC, contudo o maior entrave parece ser o salário. A terminar a temporada e já a preparar a próxima, a dança de cadeiras na Primeira Divisão do Brasil promete ter muitos nomes familiares.

Os projetos que os clubes brasileiros oferecem têm sido bastante apreciados pelos treinadores lusos, e o alento com que os colegas de profissão têm levado a cabo as suas carreiras dão um incentivo extra. Neste top 5 encontramos dirigentes tantos para clubes mais reforçados financeiramente, com objetivos de topo, mas também dirigentes que podem vir a ser soluções de clubes com menores aspirações.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.