Os próximos 5 treinadores portugueses a irem para o Brasil

- Advertisement -

A relação entre dirigentes lusos e formações brasileiras tem dado frutos. Depois de Jorge Jesus no CR Flamengo, Abel Ferreira é o novo herói, desta vez na SE Palmeiras. Ultimamente têm sido os vários nomes portugueses apontados desde já ao banco do São Paulo FC, contudo o maior entrave parece ser o salário. A terminar a temporada e já a preparar a próxima, a dança de cadeiras na Primeira Divisão do Brasil promete ter muitos nomes familiares.

Os projetos que os clubes brasileiros oferecem têm sido bastante apreciados pelos treinadores lusos, e o alento com que os colegas de profissão têm levado a cabo as suas carreiras dão um incentivo extra. Neste top 5 encontramos dirigentes tantos para clubes mais reforçados financeiramente, com objetivos de topo, mas também dirigentes que podem vir a ser soluções de clubes com menores aspirações.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado por gigante da La Liga

Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado pelo Barcelona. Não há até ao momento «investida formal» nem «contactos concretos».

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

Ruben Amorim e o AC Milan: «Ainda estamos longe de alcançar o nosso potencial, mas precisamos de tempo e de continuidade»

Lê várias declarações de Ruben Amorim sobre o AC Milan. Técnico português falou ainda sobre Gonçalo Ramos e Luka Modric.

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.