Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A Copa Libertadores da América vai começar e a expectativa dos times brasileiros na maior competição continental das Américas é a melhor possível. Em 2017 a edição foi reformulada, acrescentaram-se mais fases preliminares e em consequência dessas fases mais times estão envolvidos no torneio. Outra mudança na competição foi a alteração do sistema de confrontos do “mata-mata”. Se antes o time de melhor campanha geral enfrentava o pior classificado em segundo lugar, e assim seguia sucessivamente, agora teremos um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final (1º colocado x 2º colocado). A fórmula de disputa da Libertadores ficou mais parecida com a fórmula de disputa da Uefa Champions League.

O Brasil tem oito representantes na Libertadores 2017, um recorde. Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos possuem a missão de conquistar o 18º título para o país. Agora vamos falar de cada representante brasileiro.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski marca aos 13 segundos de jogo e FC Porto já vence o Arouca no Estádio do Dragão

Oskar Pietuszewski marcou aos 13 segundos frente ao Arouca, apontando o golo mais rápido da história do Estádio do Dragão.

Ian Cathro reafirma ligação a Portugal: «Em termos futebolísticos, sinto-me mil vezes mais português do que escocês»

O treinador escocês do Estoril Praia, Ian Cathro refletiu sobre a sua ligação com Portugal, depois de quase duas temporadas a treinar na Primeira Liga.

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

PUB

Mais Artigos Populares

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.