Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Brasileira

A Copa Libertadores da América vai começar e a expectativa dos times brasileiros na maior competição continental das Américas é a melhor possível. Em 2017 a edição foi reformulada, acrescentaram-se mais fases preliminares e em consequência dessas fases mais times estão envolvidos no torneio. Outra mudança na competição foi a alteração do sistema de confrontos do “mata-mata”. Se antes o time de melhor campanha geral enfrentava o pior classificado em segundo lugar, e assim seguia sucessivamente, agora teremos um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final (1º colocado x 2º colocado). A fórmula de disputa da Libertadores ficou mais parecida com a fórmula de disputa da Uefa Champions League.

O Brasil tem oito representantes na Libertadores 2017, um recorde. Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos possuem a missão de conquistar o 18º título para o país. Agora vamos falar de cada representante brasileiro.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.

AC Milan entra na corrida por Marco Silva em duelo com o Benfica

O AC Milan tenta contratar Marco Silva para novo treinador. José Mourinho também está muito perto do Real Madrid após as eleições.

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

Luta decisiva pela Primeira Liga: Onde ver o Casa Pia x Torreense?

O Casa Pia x Torreense vai passar na Sport TV 1. 2.ª mão do playoff da manutenção/promoção da Primeira Liga vai decorrer esta quinta-feira.