📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores desconhecidos para observar na Liga dos Campeões

- Advertisement -

A Liga dos Campeões arranca esta noite e existem, como sempre, vários nomes que passam despercebidos ao comum adepto de futebol e que aproveitam este grande palco que é a liga milionária para se darem a conhecer à Europa e sobretudos aos clubes europeus de maior poderia que compõem a Liga dos Campeões.

A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE ESTÁ DE VOLTA! EM QUEM ARRISCAS PARA VENCER NESTA PRIMEIRA JORNADA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Olhemos para três nomes, que podiam ser mais, mas que eu considero ser as estrelas em ascensão de equipas «outsiders» desta fase de grupos.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.

Rio Ave não facilita no mercado de transferências de inverno: emblema dos Arcos quer 30 milhões pelos seus destaques

O Rio Ave promete não facilitar no mercado de transferências de inverno. Não há interesse em perder os destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Estêvão podia ter assinado pelo Barcelona: as 2 razões que o afastaram dos catalães

Estêvão é uma das grandes estrelas do Chelsea, mas podia ter assinado pelo Barcelona, quando representava o Palmeiras.

Rio Ave define preço de extremo: 15 milhões de euros

O Rio Ave tem em André Luiz um dos seus nomes mais importantes do plantel. O brasileiro está avaliado em 15 milhões de euros.

Tondela apresenta mais um equipamento para 2025/26

O Tondela apresentou esta quarta-feira o seu terceiro equipamento para a temporada, praticamente todo em branco.