📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores desconhecidos para observar na Liga dos Campeões

- Advertisement -

A Liga dos Campeões arranca esta noite e existem, como sempre, vários nomes que passam despercebidos ao comum adepto de futebol e que aproveitam este grande palco que é a liga milionária para se darem a conhecer à Europa e sobretudos aos clubes europeus de maior poderia que compõem a Liga dos Campeões.

A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE ESTÁ DE VOLTA! EM QUEM ARRISCAS PARA VENCER NESTA PRIMEIRA JORNADA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Olhemos para três nomes, que podiam ser mais, mas que eu considero ser as estrelas em ascensão de equipas «outsiders» desta fase de grupos.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

3 selecionadores demitidos após paragem de seleções

Após a mais recente paragem de seleções, Ivan Hasek, Patrick Kluivert e Jon Dahl Tomasson foram despedidos por falharem a qualificação.

Ministério Público investiga negócios entre Peter Lim, Jorge Mendes e Benfica

O Benfica e Peter Lim estão sob investigação do Ministério Público após suspeitas de corrupção internacional e falsidade contabilística.

Arda Guler sobre jogar com Kylian Mbappé: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra»

O médio turco, Arda Guler, mostrou grande satisfação com a forma como o seu estilo de jogo encaixa com o do astro francês, Kylian Mbappé.

New York Giants derrotam os Philadelphia Eagles e Baker Mayfield continua a campanha de MVP: eis os resultados da semana 6 da NFL

Na sexta semana da NFL, os Giants receberam e surpreenderam os Eagles, e os Buccaneers venceram os 49ers, com destaque para Baker Mayfield.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela programa de pré-época do Fenerbahçe e responde às críticas do presidente do clube

José Mourinho foi criticado por Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe. O treinador do Benfica divulgou calendário da pré-época.

Celoricense x FC Porto não dá em canal aberto: como ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Celoricense x FC Porto não terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na Sport TV.

Paços de Ferreira x Sporting em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Paços de Ferreira x Sporting terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.