📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3.ª Jornada da Liga dos Campeões: A águia ainda sonha em voar alto

- Advertisement -

Paulo Dybala, La Joya é novamente o herói de Turim

Fonte: Juventus FC

Desde a chegada de Ronaldo que Dybala se apagou um bocado da Juventus e quebrou o seu rendimento. Embora isso tenha acontecido, o argentino era geralmente opção para o antigo treinador Massimiliano Allegri. Atualmente, é estranho pensar que Dybala não é opção assídua para o novo treinador, Maurizio Sarri. É estranho quando se lê que um jogador como Dybala teve a sua primeira titularidade pela Juventus nesta época no dia 21 de setembro, um mês depois de começar a época. Tudo isto não é normal, ainda para mais quando se fala de um jogador com a qualidade de Dybala, que já deu tantas alegrias ao octacampeão italiano.

É curioso reparar que quando o argentino joga mais tempo a Juventus até faz exibições melhores, e que, mesmo quando entra, em tão pouco tempo, consegue fazer alguma coisa especial. Dybala joga contra a Spal e faz uma grande assistência para Ronaldo. Dybala joga oito minutos contra o Leverkusen e faz outra assistência para Ronaldo. Dybala joga de início contra o Inter e marca um golo. E esta semana? Dybala volta a ser titular, desta vez contra o Lokomotiv de Moscovo, e a Juventus está a perder por uma bola a zero em casa. Dybala aos 77 e 79 minutos resolve a partida com dois golos, um deles um tiro fora de área de tirar o chapéu e outro com uma finalização fantástica de primeira.

Este jogador é dotado de uma qualidade acima do normal e Sarri deve entender que é possível juntar Dybala a Ronaldo; aliás, Cristiano só tem a ganhar com isso. Isto porque se vê quando ele joga que realmente faz a diferença no jogo da Juventus. Para além disso, como bom profissional que é, nunca se viu Dybala chateado ou a reclamar com o facto de jogar menos. Esperou pela sua oportunidade e pode ser que tenha enchido finalmente as medidas a Sarri.

Foto de Capa: SL Benfica

Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

Ex-FC Porto Vincent Aboubakar vai voltar ao ativo e o destino é surpreendente

Vincent Aboubakar vai ser jogador do Neftçi Baku, em Azerbaijão. Antigo avançado do FC Porto já chegou a acordo com o clube.

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.

Rui Costa defende Richard Ríos: «O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, defendeu Richard Ríos. Médio colombiano custou 27 milhões de euros neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Paços de Ferreira x Sporting da Taça de Portugal

O Paços de Ferreira recebe o Sporting esta noite na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Leões regressam à Mata Real.

Treinou esta época na Premier League e deverá assumir a Seleção da Suécia

Graham Potter está muito perto de assumir a Seleção da Suécia. Técnico inglês terá contrato de curto prazo, com o Mundial 2026 na mira.

Vangelis Pavlidis resolve | Chaves 0-2 Benfica

Há também decisões que continuam a levantar dúvidas. José Mourinho acredita em poucos jogadores do Benfica e o banco espelha isso