A antevisão do regresso do melhor futebol do mundo

- Advertisement -

A próxima semana marca o regresso das eliminatórias da Liga dos Campeões, com quatro jogos da primeira mão de quatro eliminatórias, a serem disputadas terça e quarta, e os restantes na semana seguinte.

Com super tubarões europeus e outsiders que prometem sempre chegar a uma final (a sensação da época passada foi o AFC Ajax), a emoção e qualidade do futebol ao mais alto nível estão garantidas nesta competição.

A LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA E HÁ MUITOS JOGOS ONDE PODES APOSTAR! DO QUE ESTÁS A ESPERA? HÁ ODDS INCRÍVEIS NA BET.PT!

Neste artigo serão lançadas as eliminatórias e estarão prognósticos sobre quem pode seguir em frente.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.