2.ª Jornada da Liga dos Campeões: A revolta do fã de Ronaldo

- Advertisement -

A Liga dos Campeões é a competição mais importante da Europa a nível de clubes. É a liga onde jogam a emoção, o prestígio, a honra e até mesmo o dinheiro. O verdadeiro adepto de futebol parece que até acorda com melhor disposição em dia de Liga dos Campeões e fica o dia todo à espera da hora do jogo para se sentar no sofá em frente à televisão e com o telemóvel na aplicação dos resultados. Terça-feira não foi exceção e deu-se assim início a mais uma ronda da prova.

A 2ª jornada da Liga dos Campeões ficou marcada por equipas que surpreenderam, uma ou outra que desiludiu, no entanto, o que existiu em comum em todos jogos à exceção do Genk-Napoli foi o golo. Nada a que o adepto não esteja habituado, devido à abundância de golos na prova, e muito deles de tirar o chapéu, o que não foi exceção esta semana. Vou, portanto, destacar os momentos-chave desta ronda.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

Celtic vence Livingston com final dramático e Rangers escorrega: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Celtic venceu em casa o Livingston por 2-1 na jornada 26 da Liga da Escócia. Rangers empatou 1-1 na casa do Motherwell.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.

Bayern Munique faz primeiros contactos com defesa-central do Manchester City

John Stones está perto de terminar o contrato com o Manchester City e o Bayern Munique já iniciou as negociações com o inglês.