2.ª Jornada da Liga dos Campeões: A revolta do fã de Ronaldo

- Advertisement -

A Liga dos Campeões é a competição mais importante da Europa a nível de clubes. É a liga onde jogam a emoção, o prestígio, a honra e até mesmo o dinheiro. O verdadeiro adepto de futebol parece que até acorda com melhor disposição em dia de Liga dos Campeões e fica o dia todo à espera da hora do jogo para se sentar no sofá em frente à televisão e com o telemóvel na aplicação dos resultados. Terça-feira não foi exceção e deu-se assim início a mais uma ronda da prova.

A 2ª jornada da Liga dos Campeões ficou marcada por equipas que surpreenderam, uma ou outra que desiludiu, no entanto, o que existiu em comum em todos jogos à exceção do Genk-Napoli foi o golo. Nada a que o adepto não esteja habituado, devido à abundância de golos na prova, e muito deles de tirar o chapéu, o que não foi exceção esta semana. Vou, portanto, destacar os momentos-chave desta ronda.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário da antevisão do Santa Clara x Benfica por José Mourinho em exclusivo à BTV

José Mourinho vai fazer a antevisão do Santa Clara x Benfica esta quinta-feira. O técnico falará em exclusivo à BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Flamengo admite interesse em contratar Jurgen Klopp: «Por que não»

O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.

Damac oficializa saída de Armando Evangelista e anuncia Fábio Carille como novo treinador

O Damac confirmou a saída de Armando Evangelista do comando técnico da equipa e anunciou Fábio Carille como novo treinador. O técnico brasileiro estava sem clube desde a saída do Goiás.

Agente de Endrick garante regresso do avançado ao Real Madrid após o empréstimo ao Lyon

Thiago Freitas, representante de Endrick, assegurou que o avançado brasileiro vai voltar ao Real Madrid no final da temporada.«A decisão está tomada», afirmou.