- Advertisement -

Realizou-se, esta sexta-feira, o último sorteio das presentes edições das duas maiores competições de clubes europeus, a UEFA Champions League e UEFA Europa League. Sem clubes portugueses em competição, os quatros finalistas de ambas as competições são de alto gabarito e prometem fazer de tudo para alcançar um lugar na tão ambicionada final, em Kiev e em Lyon, respetivamente.

FC Bayern Munchen vs. Real Madrid CF

Fonte: UEFA

Este será, sem dúvida, o melhor jogo das meias finais da Liga dos Campeões. Um duelo que colocará frente a frente, aqueles que antes do sorteio eram os dois candidatos mais fortes a marcar presença na final em Kiev: FC Bayern Munchen e Real Madrid FC.

Em perspetiva temos um jogo muito animado onde iremos ver uma equipa que conta com o melhor jogador da competição, o português Cristiano Ronaldo, e uma equipa com uma vontade enorme de voltar a estar numa final desta competição.

Nesta edição ambas já provaram que estão em grande forma e que querem disputar o troféu na grande final. Se, por um lado, o FC Bayern deixou para trás equipas como o BJK Besiktas da Turquia e o Sevilha FC de Espanha para ser um dos quatro finalistas, o atual detentor do troféu teve uma tarefa bem mais complicada, conseguindo ainda assim eliminar o Paris Saint-Germain e a Juventus FC, dois fortes candidatos a levantar a taça no inicio da competição.

Este vai ser o jogo grande e vamos ver, de certo, muitos golos, algo que já é habitual nos confrontos entre estes dois colossos europeus. Será que o Real e o CR7 conquistam pela terceira vez consecutiva o troféu? Ou será que o Jupp Heynckes volta a fazer aquilo que fez em 2012/2013?

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.