📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Realizou-se, esta sexta-feira, o último sorteio das presentes edições das duas maiores competições de clubes europeus, a UEFA Champions League e UEFA Europa League. Sem clubes portugueses em competição, os quatros finalistas de ambas as competições são de alto gabarito e prometem fazer de tudo para alcançar um lugar na tão ambicionada final, em Kiev e em Lyon, respetivamente.

FC Bayern Munchen vs. Real Madrid CF

Fonte: UEFA

Este será, sem dúvida, o melhor jogo das meias finais da Liga dos Campeões. Um duelo que colocará frente a frente, aqueles que antes do sorteio eram os dois candidatos mais fortes a marcar presença na final em Kiev: FC Bayern Munchen e Real Madrid FC.

Em perspetiva temos um jogo muito animado onde iremos ver uma equipa que conta com o melhor jogador da competição, o português Cristiano Ronaldo, e uma equipa com uma vontade enorme de voltar a estar numa final desta competição.

Nesta edição ambas já provaram que estão em grande forma e que querem disputar o troféu na grande final. Se, por um lado, o FC Bayern deixou para trás equipas como o BJK Besiktas da Turquia e o Sevilha FC de Espanha para ser um dos quatro finalistas, o atual detentor do troféu teve uma tarefa bem mais complicada, conseguindo ainda assim eliminar o Paris Saint-Germain e a Juventus FC, dois fortes candidatos a levantar a taça no inicio da competição.

Este vai ser o jogo grande e vamos ver, de certo, muitos golos, algo que já é habitual nos confrontos entre estes dois colossos europeus. Será que o Real e o CR7 conquistam pela terceira vez consecutiva o troféu? Ou será que o Jupp Heynckes volta a fazer aquilo que fez em 2012/2013?

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli anuncia renovação de Merih Demiral até 2029

Na passada quinta-feira, o Al Ahli anunciou a renovação de contrato do defesa-central turco, Merih Demiral, até ao ano de 2029.

Rui Borges e registo nos jogos grandes: «Não me importo de perder este tipo de jogos e vencer os outros. Assim seremos campeões»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao jogo entre o Benfica e o Sporting.

Sotiris Silaidopoulos antevê o encontro com o AVS SAD após série de despedimentos no Rio Ave

O técnico do Rio Ave, Sotiris Silaidopoulos, pediu consistência à sua equipa na antevisão ao jogo da Primeira Liga frente ao AVS SAD.

José Mourinho chateado com golo do Sporting: «Na construção do guarda-redes havia regras do que não fazer e foi o que fizemos no golo...

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Águias empataram com os leões por 1-1 no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos: «Falaram que o Sporting era favorito e isso motivou-nos»

Richard Ríos analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Gonçalo Inácio e o empate no dérbi: «O resultado acaba por ser justo»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.