As 5 principais desilusões da Liga dos Campeões 2019/20

- Advertisement -

O final desta temporada ficou marcado pela final a oito da Liga dos Campeões. Em moldes nunca vistos, a melhor competição de clubes do mundo jogou-se em território nacional e coroou o Bayern de Munique como rei da Europa. Um título justo que os alemães não venciam desde 2013. A chegada de Hansi Flick elevou o desempenho dos bávaros para um patamar superior do que apresentou no início da temporada, aproveitando a qualidade dos seus jogadores para criar uma equipa que, nesta competição, foi imbatível. 11 jogos, 11 vitórias e 43 golos marcados. Irrepreensível.

Nos antípodas do rendimento estão outras equipas e jogadores de quem se esperava mais do que aquilo que mostraram.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.