Champions League | As 3 equipas mais bem posicionadas para a vitória

- Advertisement -

A Champions terá, esta temporada, um formato diferente. Lisboa será capital do futebol mundial durante o mês de agosto e receberá as melhores equipas do mundo para decidir quem leva o troféu para casa.

CALOR, CERVEJA E… CHAMPIONS! QUEM VAI VIAJAR ATÉ LISBOA À PROCURA DO CANECO MAIS APETECÍVEL DO FUTEBOL DE CLUBES? SE TENS A RESPOSTA, APOSTA JÁ EM BET.PT!

Quer pelo momento de forma, pelas armas que têm ao seu dispor ou pelo enquadramento que o sorteio proporcionou, a luta favorecerá alguns em detrimento de outros. Será como subir ao último andar de um prédio e uns irem de elevador, enquanto os outros vão pelas escadas.

É certo que a disputa pela orelhuda vai proporcionar magníficos espetáculos, mas importa olhar para as equipas em melhores condições para atingirem a glória europeia.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

Nice pode jogar na Europa League e estar na… segunda divisão francesa

O OCG Nice tem a possibilidade de disputar a Liga Europa na próxima temporada enquanto compete no segundo escalão do futebol francês.

Leonardo Jardim analisa vitória do Flamengo e já olha para duelo com Abel Ferreira: «Vamos recuperar-nos para estar bem para esse jogo»

Leonardo Jardim prestou declarações após a qualificação do Flamengo para os oitavos de final da Taça Libertadores, nesta madrugada.

Paulinho Bóia e Lucas França de saída do CD Nacional

Após a permanência na Primeira Liga, os brasileiros Paulinho Bóia e Lucas França dizem adeus ao CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.