Como se diz Campeão Europeu? “In English”!

- Advertisement -

Istambul é já ao virar da esquina, mas antes é preciso marcar viagem para coroarmos um novo campeão europeu. Os derradeiros jogos das meias-finais da Liga dos Campeões de 2020/2021 estão totalmente abertos, e com o futuro ainda incerto. Paris Saint-Germain FC e Manchester City FC nunca venceram a competição, mas só haverá lugar para um deles na final.

É HORA DE SE CONHECEREM OS DOIS FINALISTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES! EM QUEM APOSTAS PARA A GRANDE FINAL? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E APOSTA!

Por sua vez, Real Madrid CF e Chelsea FC sabem o que é levantar a “orelhuda”, mas um deles este ano não vai chegar à final. Na antevisão para o que vem da prova milionária, o meu feeling diz que vamos ter duelo em inglês na final.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

O que vai mudar em Portugal com os jogos de preparação na América?

A dupla jornada de preparação da seleção de Portugal em solo norte-americano deixou mais do que resultados para análise.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano