Como se diz Campeão Europeu? “In English”!

- Advertisement -

Istambul é já ao virar da esquina, mas antes é preciso marcar viagem para coroarmos um novo campeão europeu. Os derradeiros jogos das meias-finais da Liga dos Campeões de 2020/2021 estão totalmente abertos, e com o futuro ainda incerto. Paris Saint-Germain FC e Manchester City FC nunca venceram a competição, mas só haverá lugar para um deles na final.

É HORA DE SE CONHECEREM OS DOIS FINALISTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES! EM QUEM APOSTAS PARA A GRANDE FINAL? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E APOSTA!

Por sua vez, Real Madrid CF e Chelsea FC sabem o que é levantar a “orelhuda”, mas um deles este ano não vai chegar à final. Na antevisão para o que vem da prova milionária, o meu feeling diz que vamos ter duelo em inglês na final.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.