Como se diz Campeão Europeu? “In English”!

- Advertisement -

Istambul é já ao virar da esquina, mas antes é preciso marcar viagem para coroarmos um novo campeão europeu. Os derradeiros jogos das meias-finais da Liga dos Campeões de 2020/2021 estão totalmente abertos, e com o futuro ainda incerto. Paris Saint-Germain FC e Manchester City FC nunca venceram a competição, mas só haverá lugar para um deles na final.

É HORA DE SE CONHECEREM OS DOIS FINALISTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES! EM QUEM APOSTAS PARA A GRANDE FINAL? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E APOSTA!

Por sua vez, Real Madrid CF e Chelsea FC sabem o que é levantar a “orelhuda”, mas um deles este ano não vai chegar à final. Na antevisão para o que vem da prova milionária, o meu feeling diz que vamos ter duelo em inglês na final.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

Petit na antevisão ao Santa Clara x Braga: «O Braga é uma equipa com qualidade, e vê-se por aquilo que está a fazer na...

Petit marcou a presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à jornada 31 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.