📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Bayern 1-2 Real Madrid CF: CR7 adianta merengues

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O sorteio dos quartos-final da Liga dos Campeões colocou frente a frente, duas das equipas favoritas à conquista da competição mais importante a nível de clubes. Os atuais detentores do troféu deslocaram-se esta noite à Allianz Arena para disputar a primeira de duas partidas entre estes colossos europeus.
Apesar de serem duas equipas com bastantes soluções, tanto o Real Madrid como o Bayern Munique não puderam contar com as estrelas Lewandowski e Pepe que se encontram ausentes por motivos de lesão.

Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados, com oportunidades de golo para cada lado. Pouco depois do quarto de hora Benzema poderia ter inaugurado senão fosse Neuer negar-lhe o golo com uma excelente intervenção. Perto da meia hora, a equipa da casa chegou ao golo através de um pontapé de canto que Arturo Vidal aproveitou para cabecear para o fundo das redes da baliza de Navas. Até ao intervalo houve tempo ainda para Cristiano Ronaldo ameaçar a baliza adversária, e Arturo Vidal falhar a conversão de uma grande penalidade mal assinalada pela equipa de arbitragem.

CR7 foi uma dor de cabeça para Javi Martínez Fonte: Real Madrid CF
CR7 foi uma dor de cabeça para Javi Martínez
Fonte: Real Madrid CF

No segundo tempo, os madrilenos dominaram por completo a equipa da casa e consomaram a reviravolta no marcador. A turma de Zidane entrou com “ganas” de vencer, e logo no recomeço do jogo fizeram o golo do empate através de Cristiano Ronaldo que descobriu espaço na área alemã para disparar de primeira para o fundo das redes.

O Real queria mais, e passados dez minutos Gareth Bale teria feito golo senão fosse novamente Neuer a fazer uma excelente defesa. Aos 60’ o Bayern complicou o jogo para o seu lado, depois de Javi Martinez receber ordem de expulsão após falta sobre Cr7. A partir daqui os “blancos” subiram as linhas e as oportunidades de golo multiplicavam-se à medida que o tempo avançava.  O golo da reviravolta estava iminente, e aos 77’ Marco Asensio serviu Cristiano Ronaldo que marcou o seu centésimo golo nas competições europeias.

O Real Madrid leva um resultado positivo para a segunda mão, que poderia ser bem mais dilatado senão fossem as grandes intervenções do guarda-redes da casa. Apesar de partir em vantagem, os madrilenos vão ter de jogar com cautela na segunda parte da eliminatória, visto que o Bayern Munique é uma equipa bem capaz de causar estragos no Santiago Bernabéu.

Foto de capa: Real Madrid CF

José Pedro Barata
José Pedro Baratahttp://www.bolanarede.pt
De terras beirãs para o mundo do jornalismo, surgiu um estudante de ciências da comunicação apaixonado por futebol. Tem o SL Benfica como religião, mas um olhar rigoroso sobre o desporto rei.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.