Liga dos Campeões | 5 jogadores que mereciam jogar a prova em 2021/22

- Advertisement -

Tudo passa, nada acaba. Esta é uma das frases que mais me tem visitado sem sequer bater à porta, e que faz todo o sentido quando relembro o quanto vibrei com a final do passado mês de maio.

Se formos a ver bem as coisas, a nossa existência resume-se em tatuagens de todos os momentos que vivemos, que nos acompanham para sempre, e vocês, tal como eu, têm espaço infinito na pele para que artistas como Mason Mount deixem a sua marca.

A Liga dos Campeões está finalmente de volta e, com ela, sonhamos voltar a ser impressionados por aqueles que tanto nos querem surpreender. De fora ficam todos os outros que, tão ou mais capazes, têm exatamente a mesma ambição.

É daí que surge esta lista de jogadores das cinco principais ligas europeias que irão mostrar o que valem na Liga Europa, mas que deveriam, na minha opinião, estar a competir na “Liga dos Sonhos”.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.