Liga dos Campeões | 5 jogadores que mereciam jogar a prova em 2021/22

- Advertisement -

Tudo passa, nada acaba. Esta é uma das frases que mais me tem visitado sem sequer bater à porta, e que faz todo o sentido quando relembro o quanto vibrei com a final do passado mês de maio.

Se formos a ver bem as coisas, a nossa existência resume-se em tatuagens de todos os momentos que vivemos, que nos acompanham para sempre, e vocês, tal como eu, têm espaço infinito na pele para que artistas como Mason Mount deixem a sua marca.

A Liga dos Campeões está finalmente de volta e, com ela, sonhamos voltar a ser impressionados por aqueles que tanto nos querem surpreender. De fora ficam todos os outros que, tão ou mais capazes, têm exatamente a mesma ambição.

É daí que surge esta lista de jogadores das cinco principais ligas europeias que irão mostrar o que valem na Liga Europa, mas que deveriam, na minha opinião, estar a competir na “Liga dos Sonhos”.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.