📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga dos Campeões | 5 jogadores que mereciam jogar a prova em 2021/22

- Advertisement -

Tudo passa, nada acaba. Esta é uma das frases que mais me tem visitado sem sequer bater à porta, e que faz todo o sentido quando relembro o quanto vibrei com a final do passado mês de maio.

Se formos a ver bem as coisas, a nossa existência resume-se em tatuagens de todos os momentos que vivemos, que nos acompanham para sempre, e vocês, tal como eu, têm espaço infinito na pele para que artistas como Mason Mount deixem a sua marca.

A Liga dos Campeões está finalmente de volta e, com ela, sonhamos voltar a ser impressionados por aqueles que tanto nos querem surpreender. De fora ficam todos os outros que, tão ou mais capazes, têm exatamente a mesma ambição.

É daí que surge esta lista de jogadores das cinco principais ligas europeias que irão mostrar o que valem na Liga Europa, mas que deveriam, na minha opinião, estar a competir na “Liga dos Sonhos”.

Subscreve!

Artigos Populares

Já votaram mais de 78 mil sócios nas eleições do Benfica

78.462 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti dá conselho a Neymar para recuperar o seu melhor futebol e voltar à seleção brasileira

Carlo Ancelotti aconselhou Neymar para que o atleta chegue ao seu melhor nível para voltar à seleção. O técnico italiano sugeriu uma nova posição.

Xabi Alonso reage a Gareth Bale e descarta egos no Real Madrid: «Só grandes jogadores, com muita personalidade»

Xabi Alonso falou sobre os comentário de Gareth Bale e descartou a ideia de egos no plantel. O técnico destacou que tem jogadores com personalidade.

Rafa Silva apontado à saída do Besiktas e a um destino em concreto

Rafa Silva é um dos craques do Besiktas, mas a sua passagem pelo clube pode estar a terminar. A Arábia Saudita está interessada.