Liga dos Campeões | Os 4 destaques do sorteio

- Advertisement -

Tardes como a desta quinta-feira são sempre umas das mais aguardadas do ano para os adeptos de futebol; neste 1.º de outubro, os clubes que se apuraram para a fase de grupos da Liga dos Campeões conhecem os adversários com quem vão disputar a fase de grupos.

Como em todas as edições, há uns emblemas muito azarados e, por outro lado, outros que não podem dizer mal das suas vidas. Eis o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

À partida, já se sabia que o único clube português que vai disputar a prova milionária na temporada 2020-21 é o FC Porto, que integra o Pote 1 da Liga dos Campeões. Com esta colocação, evitava à partida alguns dos mais difíceis adversários do mundo – entre eles, Liverpool FC, Real Madrid CF, Juventus FC, FC Bayern, Paris Saint-Germain, Sevilha FC e Zenit.

Na cerimónia desta tarde, coroaram-se ainda os melhores jogadores para cada posição.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

Recordar é Viver: Friburgo 1-1 Estoril Praia

O Friburgo não foi além de um empate contra o Estoril Praia na fase de grupos da edição 2013/14 da Europa League.

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.