Liga dos Campeões | Os 4 destaques do sorteio

- Advertisement -

Tardes como a desta quinta-feira são sempre umas das mais aguardadas do ano para os adeptos de futebol; neste 1.º de outubro, os clubes que se apuraram para a fase de grupos da Liga dos Campeões conhecem os adversários com quem vão disputar a fase de grupos.

Como em todas as edições, há uns emblemas muito azarados e, por outro lado, outros que não podem dizer mal das suas vidas. Eis o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

À partida, já se sabia que o único clube português que vai disputar a prova milionária na temporada 2020-21 é o FC Porto, que integra o Pote 1 da Liga dos Campeões. Com esta colocação, evitava à partida alguns dos mais difíceis adversários do mundo – entre eles, Liverpool FC, Real Madrid CF, Juventus FC, FC Bayern, Paris Saint-Germain, Sevilha FC e Zenit.

Na cerimónia desta tarde, coroaram-se ainda os melhores jogadores para cada posição.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.