Liga dos Campeões | A análise e previsão dos 8 grupos

- Advertisement -

Chegada a primeira metade de setembro e lá vamos nós pegar na bola mágica para tentar adivinhar a classificação final de cada grupo na Liga dos Campeões. Eu próprio gosto, e acho até uma altura da temporada fantástica. Depois do mercado e de tentar adivinhar cada grupo, no sorteio, nada melhor do que prever quem passa, quem não, quem vai para a Liga Europa, quem desilude e quem surpreende.

Temos oito belos grupos, com 32 equipas que, certamente, nos vão entreter. Num balanço geral temos uma edição equilibrada, com os habituais desequilíbrios aqui ou ali, como no grupo A, mas também com lotes muito incertos, como o grupo G. Esta temporada, a liga milionária tem um sabor especial, com três formações lusas, que podem aspirar uma passagem, apesar de terem ossos duros de roer.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.