Liga dos Campeões | A análise e previsão dos 8 grupos

- Advertisement -

Chegada a primeira metade de setembro e lá vamos nós pegar na bola mágica para tentar adivinhar a classificação final de cada grupo na Liga dos Campeões. Eu próprio gosto, e acho até uma altura da temporada fantástica. Depois do mercado e de tentar adivinhar cada grupo, no sorteio, nada melhor do que prever quem passa, quem não, quem vai para a Liga Europa, quem desilude e quem surpreende.

Temos oito belos grupos, com 32 equipas que, certamente, nos vão entreter. Num balanço geral temos uma edição equilibrada, com os habituais desequilíbrios aqui ou ali, como no grupo A, mas também com lotes muito incertos, como o grupo G. Esta temporada, a liga milionária tem um sabor especial, com três formações lusas, que podem aspirar uma passagem, apesar de terem ossos duros de roer.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.