Liga dos Campeões | A análise e previsão dos 8 grupos

- Advertisement -

Chegada a primeira metade de setembro e lá vamos nós pegar na bola mágica para tentar adivinhar a classificação final de cada grupo na Liga dos Campeões. Eu próprio gosto, e acho até uma altura da temporada fantástica. Depois do mercado e de tentar adivinhar cada grupo, no sorteio, nada melhor do que prever quem passa, quem não, quem vai para a Liga Europa, quem desilude e quem surpreende.

Temos oito belos grupos, com 32 equipas que, certamente, nos vão entreter. Num balanço geral temos uma edição equilibrada, com os habituais desequilíbrios aqui ou ali, como no grupo A, mas também com lotes muito incertos, como o grupo G. Esta temporada, a liga milionária tem um sabor especial, com três formações lusas, que podem aspirar uma passagem, apesar de terem ossos duros de roer.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

Negócio fechado: Sporting garante contratação de Issa Doumbia

Sporting já chegou a acordo total com Venezia para a contratação de Issa Doumbia por 20 milhões de euros, mais seis por objetivos.

Famalicão x Benfica: Conselho de Arbitragem atribui nota negativa a Árbitro e VAR

Esta quarta-feira, o Conselho de Arbitragem anunciou as avaliações dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga.