📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 jogadores capazes de desequilibrar nos oitavos da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Há quem nunca vá ao estádio, menos a meio da semana. Quem não vê os resumos, menos os de quarta-feira à noite. Ou até quem não goste de ver futebol, menos o da Liga dos Campeões.

Na semana em que regressa o futebol da Champions League, o entusiasmo e a antecipação não param de crescer.

CALOR, CERVEJA E… CHAMPIONS! QUEM VAI VIAJAR ATÉ LISBOA À PROCURA DO CANECO MAIS APETECÍVEL DO FUTEBOL DE CLUBES? SE TENS A RESPOSTA, APOSTA JÁ EM BET.PT!

São oito os emblemas que precisam de derrotar os respetivos adversários para conseguir aceder à inédita final 8 que vai decorrer em Portugal. Certamente que nenhum dos intervenientes ambiciona perder o carimbo no passaporte para Lisboa, a cidade onde as melhores equipas do mundo querem passar o mês de Agosto.

O debate prognóstico intensifica-se na redes sociais: afinal, quem se vai juntar ao Atlético de Madrid, Atalanta, RB Leipzig e Paris Saint-Germain nos quartos de final da Champions League?

Em jeito de antevisão ao que resta dos oitavos-de-final, o Bola na Rede tenta desmistificar quais serão os jogadores decisivos nos quatro jogos antes da viagem para a capital portuguesa.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.

Ex-Braga está lesionado e preocupa: «É uma situação muito difícil para ele e para a equipa»

Abel Ruiz encontra-se a recuperar de lesão. Míchel, técnico do Girona, comentou a situação do avançado espanhol.

Inter Milão goleia Como 1907 e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Serie A.

Pelos pingos da chuva: Everton é destaque na Premier League 2025/26

O Everton está a ter uma grande temporada. O conjunto de Liverpool encontra-se na quinta posição da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o horário completo da fase de grupos do Mundial 2026

Foi definido durante este sábado todos os horários dos encontros da fase de grupos do Mundial 2026. Portugal está na prova.

Lens vence Nantes e reforça liderança da Ligue 1

O Lens reforçou a liderança da Ligue 1 ao bater o Nantes por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da competição.

Ferran Torres marca grande golo depois de bela jogada de Bardghji: avançado espanhol está a ter 2025/26 em grande

Ferran Torres marcou um grande golo no encontro do Barcelona frente ao Real Bétis, em jogo da 15.ª jornada da La Liga.