Os 5 pontos de destaque nas meias finais da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Se por todas as vicissitudes e pela anormal longevidade, este já seria um ano atípico, ainda mais se tornou quando vimos o desfecho dos jogos dos quartos de final, com todas as surpresas e tomba gigantes. Seguem-se as meias finais.

AS MEIAS-FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES CHEGARAM E TU DECIDES QUEM PASSA… APOSTANDO! FÁ-LO COM A BET.PT!

Temos tido competição a sério, com muita qualidade e com excelentes espetáculos.

Aqui seguem os cinco pontos de especial interesse para seguirmos nesta “final four” da Liga dos Campeões, edição 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.