Quem chegará à grande final?

- Advertisement -

Um dia antes da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, Liverpool FC e Real
Madrid são as equipas que estão mais perto de garantir um lugar na final, em Kiev, depois das vitórias no primeiro jogo. Hoje antevemos aquilo que poderá acontecer em ambos os encontros que se vão realizar para a liga milionária.

Real Madrid vs Bayern de Munique
Um duelo de titãs

Um jogo onde há muito em jogo: do lado dos “blancos” chegar à final e tentar vencer pela
terceira vez consecutiva o troféu, e mesmo para o português Cristiano Ronaldo, que se vencer a Liga dos Campeões pode vir a vencer a sexta “Ballon d’Or”. Do lado alemão, o Bayern quer voltar a um grande palco europeu, algo que não aconteceu desde 2012, e Jupp Heynckes quer voltar a fazer aquilo que fez no ano em que deixou o comando técnico dos bávaros, vencer tudo aquilo que pode conquistar( Liga, Taça e Liga dos Campeões).

O Real parte em vantagem e como favorito, uma vez que bateu o Bayern no Allianz Arena por 2-1 e tem assim um resultado favorável, e também porque esta segunda mão será disputada em Madrid, na casa do Real. Ronaldo e companhia vão tentar, de certeza, controlar o jogo e o próprio resultado através de um golo. Porque se o Real marcar um golo, “arruma” a eliminatória. Já o Bayern vai correr atrás do prejuízo e jogará de uma forma bastante ofensiva, com o único objetivo de marcar dois golos sem resposta e chegar à tão ambicionada final.

Salah promete fazer estragos por terras romanas
Fonte: Liverpool FC

AS Roma vs Liverpool FC
A história repete-se?

O segundo jogo irá ser entre Liverpool e Roma, que disputam um lugar naquele que é o maior “sonho” esta época para ambas as equipas. Contudo, a equipa de Inglaterra parte com uma vantagem de três golos oriundos da primeira mão. Mas nos quartos a Roma também tinha uma desvantagem de três golos, e ainda assim, conseguiu eliminar de forma inacreditável ( e por isto é que o futebol é o desporto-rei) o FC Barcelona, que tinha vencido por 4-1 os italianos em Camp Nou.

Será uma partida onde os romanos vão entrar a todo o gás para virar o resultado e poder ir à final da maior competição de clubes da Europa. Mas o Liverpool de Jurgen Klopp vai vender
muito cara a vitória, e quer marcar pelo menos um golo para confirmar a presença na final da Liga dos Campeões, realizada em Kiev.

Foto de Capa: FC Bayern Munchen

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.