Quem chegará à grande final?

- Advertisement -

Um dia antes da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, Liverpool FC e Real
Madrid são as equipas que estão mais perto de garantir um lugar na final, em Kiev, depois das vitórias no primeiro jogo. Hoje antevemos aquilo que poderá acontecer em ambos os encontros que se vão realizar para a liga milionária.

Real Madrid vs Bayern de Munique
Um duelo de titãs

Um jogo onde há muito em jogo: do lado dos “blancos” chegar à final e tentar vencer pela
terceira vez consecutiva o troféu, e mesmo para o português Cristiano Ronaldo, que se vencer a Liga dos Campeões pode vir a vencer a sexta “Ballon d’Or”. Do lado alemão, o Bayern quer voltar a um grande palco europeu, algo que não aconteceu desde 2012, e Jupp Heynckes quer voltar a fazer aquilo que fez no ano em que deixou o comando técnico dos bávaros, vencer tudo aquilo que pode conquistar( Liga, Taça e Liga dos Campeões).

O Real parte em vantagem e como favorito, uma vez que bateu o Bayern no Allianz Arena por 2-1 e tem assim um resultado favorável, e também porque esta segunda mão será disputada em Madrid, na casa do Real. Ronaldo e companhia vão tentar, de certeza, controlar o jogo e o próprio resultado através de um golo. Porque se o Real marcar um golo, “arruma” a eliminatória. Já o Bayern vai correr atrás do prejuízo e jogará de uma forma bastante ofensiva, com o único objetivo de marcar dois golos sem resposta e chegar à tão ambicionada final.

Salah promete fazer estragos por terras romanas
Fonte: Liverpool FC

AS Roma vs Liverpool FC
A história repete-se?

O segundo jogo irá ser entre Liverpool e Roma, que disputam um lugar naquele que é o maior “sonho” esta época para ambas as equipas. Contudo, a equipa de Inglaterra parte com uma vantagem de três golos oriundos da primeira mão. Mas nos quartos a Roma também tinha uma desvantagem de três golos, e ainda assim, conseguiu eliminar de forma inacreditável ( e por isto é que o futebol é o desporto-rei) o FC Barcelona, que tinha vencido por 4-1 os italianos em Camp Nou.

Será uma partida onde os romanos vão entrar a todo o gás para virar o resultado e poder ir à final da maior competição de clubes da Europa. Mas o Liverpool de Jurgen Klopp vai vender
muito cara a vitória, e quer marcar pelo menos um golo para confirmar a presença na final da Liga dos Campeões, realizada em Kiev.

Foto de Capa: FC Bayern Munchen

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.