Real Madrid CF 3-0 Atlético de Madrid: Noite perfeita de CR7

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Depois de eliminar o Bayern Munique nos quartos-final da prova, os “Merengues” viram o seu rival madrileno calhar no sorteio das meias-finais. Assim, esta noite o Real Madrid recebeu e venceu o Atlético por três bolas a zero, num jogo em que Cristiano Ronaldo esteve endiabrado e colocou a sua equipa numa posição bastante confortável da eliminatória.

Numa primeira parte claramente dominada pelo conjunto de Zidane, o primeiro golo chegou ainda nos dez minutos iniciais. Depois de um segundo cruzamento para a área de Casemiro, Ronaldo ganha a frente à defensiva contrária e cabeceia para o fundo das redes de Oblak.
A equipa da casa aproveitava a entrada adormecida dos “colchoneros” e ao quarto de hora esteve perto de ampliar a vantagem depois de um cabeceamento de Varane que Oblak resolveu com uma excelente intervenção. As ameaças eram cada vez mais, e aos 23’ Modric aproveita uma bola de ressaca à entrada da área para ameaçar novamente o golo.
Claramente a passar por dificuldades, o Atlético de Madrid chegou à meia hora sem qualquer remate à baliza de Keylor Navas e apenas assistia à troca de bola que o adversário fazia confortavelmente no interior do meio campo atacante.  Aos 31’ Cristiano Ronaldo partiu a loiça toda na extrema esquerda e assistiu Benzema para um remate à meia volta que ainda beijou o travessão da baliza.

asdasdsd Fonte: Real Madrid
Benzema luta para evitar o jejum de golos, mas voltou a ficar em branco
Fonte: Real Madrid

No último quarto de hora do primeiro tempo o Real Madrid baixou o ritmo de jogo e viu um Atlético a chegar-se aos poucos perto do último terço do campo, ainda que sem qualquer perigo.

Nos segundos 45 minutos, a equipa da casa entrou novamente dominadora e foi gerindo confortavelmente a vantagem no marcador até aos 20 minutos finais. No entanto, já para lá dos 70’, Cristiano Ronaldo decidiu escrever mais um capítulo na sua história, fazendo mais dois golos na partida. O seu segundo golo surgiu de um erro defensivo de Filipe Luis, que perde a bola à entrada da área na qual surge o português para fuzilar as redes de Oblak. Claramente em dificuldades na partida, a equipa de Diego Simeone não conseguiu parar a arrancada de Lucas Vázquez aos 86’ e viu Cristiano Ronaldo completar o hat trick e colocar o resultado num 3-0 final.

Com esta vitória, o Real Madrid está com um pé na final da Liga dos Campeões, e é necessário um pequeno milagre para o Atlético revirar a eliminatória a seu favor.

Foto de Capa: Real Madrid

José Pedro Barata
José Pedro Baratahttp://www.bolanarede.pt
De terras beirãs para o mundo do jornalismo, surgiu um estudante de ciências da comunicação apaixonado por futebol. Tem o SL Benfica como religião, mas um olhar rigoroso sobre o desporto rei.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.