Uma Europa portuguesa, com certeza

- Advertisement -

Os portugueses andam pelo mundo, e todo o mundo passa por Portugal. Não só se têm formado alguns dos maiores jogadores do futebol mundial nas academias portuguesas, como o nosso país tem também servido de porta de entrada na Europa para várias jovens promessas.

Assim sendo, são inúmeros os futebolistas portugueses e estrangeiros que passaram por emblemas nacionais a dar cartas lá fora, mais especificamente nas duas principais competições europeias de clubes: a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

JÁ SABES EM QUE JOGADORES E EQUIPAS PORTUGUESAS É QUE VAIS APOSTAR? ENTÃO AVANÇA! 

Ao todo (e excluindo das contas SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube) são 119 os atletas portugueses e que passaram por Portugal presentes nas duas principais montras do futebol europeu: 54 deles na liga milionária e 65 na antiga Taça UEFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Gennaro Gattuso sobre o jogo de qualificação para o Mundial entre Itália e Irlanda do Norte: «Será certamente o jogo mais importante da minha...

Gennaro Gattuso abordou o encontro da Itália frente à Irlanda do Norte. O treinador revelou ser o jogo mais importante da carreira e que estão preparados.

Artur Soares Dias responde aos comentários de José Mourinho: «Eu desejo, ao contrário do Mourinho, que o João Pinheiro vá à próxima competição europeia»

Artur Soares Dias condena a "falta de coragem" dos regulamentos em Portugal e aponta João Pinheiro como o seu sucessor ideal nos grandes palcos, desafiando a visão crítica de José Mourinho.

Atlético Madrid pondera avançar para contratação de avançado do Barcelona após rumores em torno de Julián Alvarez

O Atlético Madrid está interessado em Ferran Torres e poderá avançar para a sua contratação no próximo mercado de verão.

Chegou a ser apontado ao FC Porto e agora confessa insatisfação no Barcelona: «Merecia jogar mais»

Roony Bardghji confessou a insatisfação por estar a ter poucos minutos no Barcelona. O avançado sueco chegou a ser apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda antecipa viagem para Lisboa

Geovany Quenda vai chegar a Lisboa mais cedo do que o previsto. O extremo do Sporting deve aterrar no Aeroporto Humberto Delgado no sábado.

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.