Uma Europa portuguesa, com certeza

- Advertisement -

Os portugueses andam pelo mundo, e todo o mundo passa por Portugal. Não só se têm formado alguns dos maiores jogadores do futebol mundial nas academias portuguesas, como o nosso país tem também servido de porta de entrada na Europa para várias jovens promessas.

Assim sendo, são inúmeros os futebolistas portugueses e estrangeiros que passaram por emblemas nacionais a dar cartas lá fora, mais especificamente nas duas principais competições europeias de clubes: a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

JÁ SABES EM QUE JOGADORES E EQUIPAS PORTUGUESAS É QUE VAIS APOSTAR? ENTÃO AVANÇA! 

Ao todo (e excluindo das contas SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube) são 119 os atletas portugueses e que passaram por Portugal presentes nas duas principais montras do futebol europeu: 54 deles na liga milionária e 65 na antiga Taça UEFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela, jogo em atraso referente à jornada 26 da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli vai deixar a Fiorentina no final da época e já há candidato à vista

Paolo Vanoli está de saída da Fiorentina. O técnico não vai prolongar o contrato e Domenico Tedesco pode ser o seu sucessor.

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.