120s de Bola #113 – Antevisão ao Real Madrid CF – FC Barcelona

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Espanhola

Continuamos na senda das antevisões e antecipamos o jogo grande do fim-de-semana futebolístico, que irá opôr Cristiano Ronaldo a Messi e, também Real Madrid a Barcelona, vá lá. Podes assinar o 120s de Bola no iTunes e subscrevê-lo no Youtube. Todos os episódios do podcast estão disponíveis no Youtube e em bolanarede.pt

Foto de Capa: La Liga

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Inter Milão tropeça contra o Torino

O Inter Milão foi ao terreno do Torino empatar a duas bolas durante este domingo, em mais um encontro da Serie A.

Portugal vence a primeira edição do Mundial Sub-20 de Futebol de Praia

Portugal conquistou o Mundial Sub-20 de Futebol de Praia, depois de derrotar a Espanha por nove bolas a três.

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.