5 jogadores que passaram por Real Madrid CF e Villarreal CF

- Advertisement -

O intercâmbio de jogadores entre Real Madrid CF e Villarreal CF conta com vários nomes que foram importantes em ambos os clubes, tendo esta partilha de atletas sido intensificada no atual século. Com Alphonse Aréola, do lado dos “Blancos”, e Raúl Albiol, do lado do “Submarino Amarelo”, a serem dois jogadores dos atuais plantéis que já vestiram ambas as camisolas, há também que destacar Javier Calleja, atual treinador do emblema da costa este espanhola, que representou, enquanto jogador, os dois clubes.

SERÁ HOJE A FESTA DO TÍTULO DO REAL MADRID? PELA FRENTE, UMA DAS REVELAÇÕES DA PROVA. SERÁ QUE OS MERENGUES VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista que se segue estão elencados cinco futebolistas que atuaram nas duas equipas, sempre com mais preponderância numa do que noutra formação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.