5 jogadores que passaram por Real Madrid CF e Villarreal CF

- Advertisement -

O intercâmbio de jogadores entre Real Madrid CF e Villarreal CF conta com vários nomes que foram importantes em ambos os clubes, tendo esta partilha de atletas sido intensificada no atual século. Com Alphonse Aréola, do lado dos “Blancos”, e Raúl Albiol, do lado do “Submarino Amarelo”, a serem dois jogadores dos atuais plantéis que já vestiram ambas as camisolas, há também que destacar Javier Calleja, atual treinador do emblema da costa este espanhola, que representou, enquanto jogador, os dois clubes.

SERÁ HOJE A FESTA DO TÍTULO DO REAL MADRID? PELA FRENTE, UMA DAS REVELAÇÕES DA PROVA. SERÁ QUE OS MERENGUES VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista que se segue estão elencados cinco futebolistas que atuaram nas duas equipas, sempre com mais preponderância numa do que noutra formação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.