5 jogadores que passaram por Real Madrid CF e Villarreal CF

- Advertisement -

O intercâmbio de jogadores entre Real Madrid CF e Villarreal CF conta com vários nomes que foram importantes em ambos os clubes, tendo esta partilha de atletas sido intensificada no atual século. Com Alphonse Aréola, do lado dos “Blancos”, e Raúl Albiol, do lado do “Submarino Amarelo”, a serem dois jogadores dos atuais plantéis que já vestiram ambas as camisolas, há também que destacar Javier Calleja, atual treinador do emblema da costa este espanhola, que representou, enquanto jogador, os dois clubes.

SERÁ HOJE A FESTA DO TÍTULO DO REAL MADRID? PELA FRENTE, UMA DAS REVELAÇÕES DA PROVA. SERÁ QUE OS MERENGUES VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista que se segue estão elencados cinco futebolistas que atuaram nas duas equipas, sempre com mais preponderância numa do que noutra formação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.