Antevisão Valencia CF x FC Barcelona: Invicto Mestalla é difícil teste à liderança dos Blaugrana

- Advertisement -

Teste de fogo para o líder

Quique Setién enfrenta o seu primeiro teste de fogo ao serviço do Barcelona. A deslocação a Valência é sempre sinónimo de dificuldades e. no seu segundo jogo ao serviço dos Blaugrana, o técnico natural da Cantábria terá oportunidade de mostrar que é o homem certo para treinar o Barcelona. A ausência de Suárez, juntamente com a chegada do novo técnico, justificam uma mudança táctica na equipa, vamos ver se as ideias de Setién já se vão fazer notar neste jogo. Já o Valência, que vem de uma pesada derrota perante o Mallorca por 4-1, tenta não perder o comboio da zona europeia. A equipa liderada por Albert Celades é capaz do melhor e do pior.

SE ACHAS QUE O VALENCIA CF PODE BATER O PÉ AO FC BARCELONA, APOSTA JÁ! UMA VITÓRIA DA EQUIPA CHE VALE 4.70 E UM EMPATE VALE 4.20. VAIS ARRISCAR?

Numa época até ao momento fabricada de altos e baixos, o clube Ché vê, neste jogo com o Barcelona, uma oportunidade para regressar aos bons momentos. O histórico destes jogos é favorável ao Barcelona, que não perde no Mestalla para o campeonato desde o longínquo ano de 2007. Agora analisando os últimos cinco anos podemos ver que o Barça conseguiu apenas duas vitórias, o que demonstra que mesmo não perdendo há muito tempo no Mestalla, o clube Blaugrana tem muitas dificuldades em vencer em Valência. O facto de o Valência ainda não ter perdido em casa vem reforçar ainda mais as dificuldades que a equipa de Setién vai enfrentar.

COMO JOGARÁ O VALENCIA FÚTBOL CLUB?

Albert Celades tem bem implementado o seu 4-4-2 ao longo da época e é provável que assim jogue contra o Barcelona, embora possa apresentar algumas nuances neste esquema, isto é, ou alinha com dois avançados em linha, ou com apenas um avançado optando por um 4-4-1-1.

JOGADOR A TER EM CONTA

Fonte: Valencia CF

Maxi Gómez – O avançado uruguaio é a grande referência atacante do Valência, e vai ser uma seta apontada às redes do Barcelona, sendo o melhor marcador do clube Ché Maxi Gomez poderá fazer parelha com Kevin Gameiro ou até mesmo Rodrigo, se este tiver recuperado de lesão. Seja quem for que acompanhe Maxi no ataque valenciano será certo que causará grandes dificuldades ao Barça.

XI PROVÁVEL

4-4-2 – Domenech, Wass, Garay,Gabriel Paulista,Gaya, Soler, Kondogbia, Coquelin, Ferran Torres, Rodrigo e Maxi Gomez

COMO JOGARÁ O BARCELONA?

Na jornada anterior, o Barcelona apresentou uma formação bem diferente da habitual com Messi e Griezmann emparelhados na frente de ataque e com uma defesa a três, desfazendo o 4-3-3 já muito enraizado no clube. Será expectável que Setién venha a jogar novamente com o mesmo sistema, até porque Suárez e Dembele encontram-se lesionados.

 JOGADOR A TER EM CONTA

Messi é sempre candidato a melhor jogador do encontro
Fonte: FC Barcelona

Messi – O astro argentino é claramente quem leva esta equipa do Barcelona às costas, e estando ele a cem por cento é muito provável que seja um dos desbloqueadores do jogo, muito difícil de parar Messi é a maior dor de cabeça para Celades e a sua equipa.

XI PROVÁVEL

3-1-4-2 – Ter Stegen, Piqué, Umtiti, Sergi Roberto, Busquets, De Jong, Rakitic, Alba, Nélson Semedo, Griezmann e Messi.

Foto de Capa. La Liga

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.