Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga: pouco movimento em Espanha e novelas Neymar e Bale sem fim à vista

Fonte: FC Barcelona

Em mais uma semana de um longo mercado de verão, não se registaram quaisquer transferências nos principais clubes da liga espanhola. A uns dias da primeira jornada da La Liga (começa a 16 de agosto), equipas como o Real Madrid FC, FC Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla FC (que até agora tinham estado muito ativas) continuam a preparação para a nova época sem caras novas.

João Félix, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Frenkie de Jong e companhia já vão dando nas vistas em jogos amigáveis, ao serviço dos novos clubes, e deixando água na boca dos adeptos espanhóis. Contudo, a estes podem ainda juntar-se mais alguns nomes, enquanto há a possibilidade de outros deixarem Espanha num futuro próximo.

As novelas Neymar e Bale estão longe de terminar. Na imprensa internacional, vai sendo noticiado um possível negócio entre PSG e Barcelona, em que o avançado de 27 anos ruma até à Catalunha e faz o caminho inverso do compatriota Philippe Coutinho. Em Madrid, também se fala do interesse do Real no brasileiro, e de uma possível ida de Luka Modrić – melhor do mundo em 2018 – para Paris. Já o galês Gareth Bale, após rejeitar a China, permanece com o futuro indefinido e tem como interessados o Bayern de Munique e também o PSG.

No Bernabéu, outro canhoto que não tem o lugar garantido no plantel de Zidane é James Rodríguez. O colombiano esteve nas duas últimas épocas emprestado em Munique e é alvo do Atlético de Diego Simeone.

Por outras paragens ainda andam o holandês Donny van de Beek e o internacional português Bruno Fernandes. Relativamente ao jogador do AFC Ajax, diz-se que só deve assinar pelos galácticos em 2020, ao passo que a saída do capitão do Sporting CP para Madrid já muito dificilmente acontece.

Em Camp Nou, onde as opções para o meio-campo são muitas – e de qualidade -, Ivan Rakitić perdeu espaço e vai sendo cobiçado pelo Inter de Milão.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.