Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga: pouco movimento em Espanha e novelas Neymar e Bale sem fim à vista

Fonte: FC Barcelona

Em mais uma semana de um longo mercado de verão, não se registaram quaisquer transferências nos principais clubes da liga espanhola. A uns dias da primeira jornada da La Liga (começa a 16 de agosto), equipas como o Real Madrid FC, FC Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla FC (que até agora tinham estado muito ativas) continuam a preparação para a nova época sem caras novas.

João Félix, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Frenkie de Jong e companhia já vão dando nas vistas em jogos amigáveis, ao serviço dos novos clubes, e deixando água na boca dos adeptos espanhóis. Contudo, a estes podem ainda juntar-se mais alguns nomes, enquanto há a possibilidade de outros deixarem Espanha num futuro próximo.

As novelas Neymar e Bale estão longe de terminar. Na imprensa internacional, vai sendo noticiado um possível negócio entre PSG e Barcelona, em que o avançado de 27 anos ruma até à Catalunha e faz o caminho inverso do compatriota Philippe Coutinho. Em Madrid, também se fala do interesse do Real no brasileiro, e de uma possível ida de Luka Modrić – melhor do mundo em 2018 – para Paris. Já o galês Gareth Bale, após rejeitar a China, permanece com o futuro indefinido e tem como interessados o Bayern de Munique e também o PSG.

No Bernabéu, outro canhoto que não tem o lugar garantido no plantel de Zidane é James Rodríguez. O colombiano esteve nas duas últimas épocas emprestado em Munique e é alvo do Atlético de Diego Simeone.

Por outras paragens ainda andam o holandês Donny van de Beek e o internacional português Bruno Fernandes. Relativamente ao jogador do AFC Ajax, diz-se que só deve assinar pelos galácticos em 2020, ao passo que a saída do capitão do Sporting CP para Madrid já muito dificilmente acontece.

Em Camp Nou, onde as opções para o meio-campo são muitas – e de qualidade -, Ivan Rakitić perdeu espaço e vai sendo cobiçado pelo Inter de Milão.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.

Victor Froholdt e o futuro no FC Porto: «Adorava continuar, tenho um contrato longo»

Victor Froholdt falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Ivan Baptista e Pauleta na antevisão à final da Taça de Portugal: «Não nos escondemos de favoritismos»

Ivan Baptista e Pauleta marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x FC Porto na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.