Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga: pouco movimento em Espanha e novelas Neymar e Bale sem fim à vista

Fonte: FC Barcelona

Em mais uma semana de um longo mercado de verão, não se registaram quaisquer transferências nos principais clubes da liga espanhola. A uns dias da primeira jornada da La Liga (começa a 16 de agosto), equipas como o Real Madrid FC, FC Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla FC (que até agora tinham estado muito ativas) continuam a preparação para a nova época sem caras novas.

João Félix, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Frenkie de Jong e companhia já vão dando nas vistas em jogos amigáveis, ao serviço dos novos clubes, e deixando água na boca dos adeptos espanhóis. Contudo, a estes podem ainda juntar-se mais alguns nomes, enquanto há a possibilidade de outros deixarem Espanha num futuro próximo.

As novelas Neymar e Bale estão longe de terminar. Na imprensa internacional, vai sendo noticiado um possível negócio entre PSG e Barcelona, em que o avançado de 27 anos ruma até à Catalunha e faz o caminho inverso do compatriota Philippe Coutinho. Em Madrid, também se fala do interesse do Real no brasileiro, e de uma possível ida de Luka Modrić – melhor do mundo em 2018 – para Paris. Já o galês Gareth Bale, após rejeitar a China, permanece com o futuro indefinido e tem como interessados o Bayern de Munique e também o PSG.

No Bernabéu, outro canhoto que não tem o lugar garantido no plantel de Zidane é James Rodríguez. O colombiano esteve nas duas últimas épocas emprestado em Munique e é alvo do Atlético de Diego Simeone.

Por outras paragens ainda andam o holandês Donny van de Beek e o internacional português Bruno Fernandes. Relativamente ao jogador do AFC Ajax, diz-se que só deve assinar pelos galácticos em 2020, ao passo que a saída do capitão do Sporting CP para Madrid já muito dificilmente acontece.

Em Camp Nou, onde as opções para o meio-campo são muitas – e de qualidade -, Ivan Rakitić perdeu espaço e vai sendo cobiçado pelo Inter de Milão.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mínimo olímpico num exercício de serviços mínimos | Dínamo Minsk 0-0 Braga

Serviço cumprido, mas sem ponta de rasgo ou brilhantismo. O Braga empatou a zero na Bulgária, em terreno neutro, no Estádio Beroe, devido às sanções aplicadas à Bielorrússia, garantindo o passaporte para o play-off da Conference League graças ao golo solitário de Ricardo Horta, de grande penalidade, na primeira mão.

De um tropeço a uma resposta obrigatória | Sporting x Vitória SC

A Liga avança para a segunda jornada na sequência de uma primeira ronda com várias surpresas. Entre elas estiveram os resultados do Sporting e do Vitória SC.

Braga segue para o playoff da Conference League: Quem mais?

O Braga está qualificado para o playoff da Conference League. Vê as restantes equipas que passaram e todos os resultados do dia.

Portugal a todo o gás: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Portugal voltou a somar pontos para o Ranking UEFA durante esta quinta-feira, depois dos empates de Benfica e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rendido: «Está numa excelente forma»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Marco Silva sobre Amar Dedic: «Estão mais bem informados do que eu»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Não viste o golo do Benfica frente ao Hearts? Vê aqui

O Benfica empatou 1-1 com o Hearts e avançou para o playoff da Europa League. Vê o golo de Dodi Lukebakio, aos 79 minutos.