📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da Ligue 1 

Fonte: Watford

Caminhamos a passos largos para o fecho do mercado francês e as equipas aproveitam para fazer os últimos reajustes nos plantéis, mesmo depois de já terem iniciado o campeonato.

O assunto da semana prende-se com a possível saída de Neymar Jr do PSG. O brasileiro já por várias vezes demonstrou o seu descontentamento em Paris e parece estar de saída para o Barcelona, num regresso a um emblema onde já foi muito feliz. O clube parisiense já retirou as camisolas do astro brasileiro da sua loja oficial e, num caso mais polémico, os adeptos do clube proferiram canticos insultuosos para com o jogador no jogo da primeira jornada. A saída parece ser a solução mais óbvia, numa novela que ainda fará correr muita tinta.

De saída confirmada dos parisienses está Kevin Trapp, guarda-redes que foi muito associado ao FC Porto. O alemão transferiu-se em definitivo para o Eintracht Frankfurt, clube onde atuou por empréstimo na época transacta, por 7 milhões de euros. Outro dos guardiões associados aos dragões, Tomas Koubek, deixou o Rennes para se juntar aos alemães do Augsburgo, num negócio de 7,5 milhões de euros. A maior transferência desta semana foi a de Ismaila Sarr do Rennes para o Watford, por 30 milhões de euros. O jovem de 21 anos desequilibrou com facilidade na Ligue 1 e promete animar os relvados ingleses.

Também para Inglaterra transferiu-se Emil Krafth, mais concretamente para o Newcastle, por 5 milhões de euros. No que toca a entradas no campeonato gaulês, destaque para o primeiro grande reforço para o Marselha de André Villas Boas: Dario Benedetto deixou o Boca Juniores num negócio de 14 milhões de euros. Outro nome importante a chegar a terras gaulesas é o de Laurent Koscielny, depois de várias épocas no Arsenal. O internacional francês é reforço de Paulo Sousa no Bordeus, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros.

O Lille continua a reforçar-se ofensivamente e oficializou a chegada de Yusuf Yazici, vindo do Trabzonspor. Pelo médio turco de 22 anos, os dogues pagaram 16,5 milhões de euros e ainda a transferência definitiva do português Edgar Ié. Por fim, o Mónaco de Leonardo Jardim contratou Rúben Aguilar ao Montpellier e Henry Onyekuru ao Everton, despendendo mais de 20 milhões de euros.

Artigo redigido por: João Brandão 

Foto de Capa: Arsenal FC

Revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.