📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da Ligue 1 

Fonte: Watford

Caminhamos a passos largos para o fecho do mercado francês e as equipas aproveitam para fazer os últimos reajustes nos plantéis, mesmo depois de já terem iniciado o campeonato.

O assunto da semana prende-se com a possível saída de Neymar Jr do PSG. O brasileiro já por várias vezes demonstrou o seu descontentamento em Paris e parece estar de saída para o Barcelona, num regresso a um emblema onde já foi muito feliz. O clube parisiense já retirou as camisolas do astro brasileiro da sua loja oficial e, num caso mais polémico, os adeptos do clube proferiram canticos insultuosos para com o jogador no jogo da primeira jornada. A saída parece ser a solução mais óbvia, numa novela que ainda fará correr muita tinta.

De saída confirmada dos parisienses está Kevin Trapp, guarda-redes que foi muito associado ao FC Porto. O alemão transferiu-se em definitivo para o Eintracht Frankfurt, clube onde atuou por empréstimo na época transacta, por 7 milhões de euros. Outro dos guardiões associados aos dragões, Tomas Koubek, deixou o Rennes para se juntar aos alemães do Augsburgo, num negócio de 7,5 milhões de euros. A maior transferência desta semana foi a de Ismaila Sarr do Rennes para o Watford, por 30 milhões de euros. O jovem de 21 anos desequilibrou com facilidade na Ligue 1 e promete animar os relvados ingleses.

Também para Inglaterra transferiu-se Emil Krafth, mais concretamente para o Newcastle, por 5 milhões de euros. No que toca a entradas no campeonato gaulês, destaque para o primeiro grande reforço para o Marselha de André Villas Boas: Dario Benedetto deixou o Boca Juniores num negócio de 14 milhões de euros. Outro nome importante a chegar a terras gaulesas é o de Laurent Koscielny, depois de várias épocas no Arsenal. O internacional francês é reforço de Paulo Sousa no Bordeus, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros.

O Lille continua a reforçar-se ofensivamente e oficializou a chegada de Yusuf Yazici, vindo do Trabzonspor. Pelo médio turco de 22 anos, os dogues pagaram 16,5 milhões de euros e ainda a transferência definitiva do português Edgar Ié. Por fim, o Mónaco de Leonardo Jardim contratou Rúben Aguilar ao Montpellier e Henry Onyekuru ao Everton, despendendo mais de 20 milhões de euros.

Artigo redigido por: João Brandão 

Foto de Capa: Arsenal FC

Revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Tondela x FC Porto

O Tondela recebe o FC Porto, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Podcast Fora do Ringue #28 – WWE Survivor Series 2025

Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e olhamos para o futuro da companhia até ao final de 2025.

Podcast Papo de Bola #97 – Análise dos grupos das seleções da Conmebol e CONCACAF no Mundial 2026

O "Papo de Bola" desta semana analisa os grupos do Mundial de 2026 que tenham representantes da CONMEBOL e da CONCACAF. O César Mayrinck está na condução do programa.

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

PUB

Mais Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.