Atualização do mercado do Futebol Internacional: Mercado inglês fechado

- Advertisement -

Atualização do mercado da Ligue 1 

Fonte: Watford

Caminhamos a passos largos para o fecho do mercado francês e as equipas aproveitam para fazer os últimos reajustes nos plantéis, mesmo depois de já terem iniciado o campeonato.

O assunto da semana prende-se com a possível saída de Neymar Jr do PSG. O brasileiro já por várias vezes demonstrou o seu descontentamento em Paris e parece estar de saída para o Barcelona, num regresso a um emblema onde já foi muito feliz. O clube parisiense já retirou as camisolas do astro brasileiro da sua loja oficial e, num caso mais polémico, os adeptos do clube proferiram canticos insultuosos para com o jogador no jogo da primeira jornada. A saída parece ser a solução mais óbvia, numa novela que ainda fará correr muita tinta.

De saída confirmada dos parisienses está Kevin Trapp, guarda-redes que foi muito associado ao FC Porto. O alemão transferiu-se em definitivo para o Eintracht Frankfurt, clube onde atuou por empréstimo na época transacta, por 7 milhões de euros. Outro dos guardiões associados aos dragões, Tomas Koubek, deixou o Rennes para se juntar aos alemães do Augsburgo, num negócio de 7,5 milhões de euros. A maior transferência desta semana foi a de Ismaila Sarr do Rennes para o Watford, por 30 milhões de euros. O jovem de 21 anos desequilibrou com facilidade na Ligue 1 e promete animar os relvados ingleses.

Também para Inglaterra transferiu-se Emil Krafth, mais concretamente para o Newcastle, por 5 milhões de euros. No que toca a entradas no campeonato gaulês, destaque para o primeiro grande reforço para o Marselha de André Villas Boas: Dario Benedetto deixou o Boca Juniores num negócio de 14 milhões de euros. Outro nome importante a chegar a terras gaulesas é o de Laurent Koscielny, depois de várias épocas no Arsenal. O internacional francês é reforço de Paulo Sousa no Bordeus, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros.

O Lille continua a reforçar-se ofensivamente e oficializou a chegada de Yusuf Yazici, vindo do Trabzonspor. Pelo médio turco de 22 anos, os dogues pagaram 16,5 milhões de euros e ainda a transferência definitiva do português Edgar Ié. Por fim, o Mónaco de Leonardo Jardim contratou Rúben Aguilar ao Montpellier e Henry Onyekuru ao Everton, despendendo mais de 20 milhões de euros.

Artigo redigido por: João Brandão 

Foto de Capa: Arsenal FC

Revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.