Atualização do mercado no Futebol Internacional: Novo defesa mais caro da história

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga: Malcom na Rússia, Atlético mais reservado e Bernabéu à espera de médio

Malcom é a nova estrela de São Petersburgo
Fonte: FC Zenit São Petersburgo

O mês de julho terminou, mas o mercado de transferências em Espanha tem ainda muito pano para mangas. Embora as principais transferências (pelo menos as expectáveis) já se tenham confirmado, até ao final de agosto os emblemas espanhóis poderão reforçar os setores mais debilitados e vender as peças consideradas dispensáveis.

Quem estava a mais numa frente de ataque que recebeu recentemente Antoine Griezmann era o brasileiro Malcom. O extremo de 22 anos não era opção para Ernesto Valverde nesta temporada e o Zenit aproveitou para resgatar o jogador ao FC Barcelona por 40 milhões de euros.

Até à Catalunha viajou Junior Firpo. O lateral esquerdo do Real Bétis assinou pelos culés até 2024, por uma verba à volta dos 18 milhões de euros. Face à chegada do dominicano de 22 anos para o corredor esquerdo, o campeão europeu sub-19 Juan Miranda poderá estar de saída para a Juventus de Sarri. Já Philippe Coutinho continua com o seu futuro indefinido.

Para colmatar a saída de Firpo, o Bétis tem em vista o português Pedro Rebocho. O lateral alentejano do Guingamp pode estar a caminho de Espanha por três milhões de euros. Na mesma lateral, o RCD Mallorca reforçou-se com Lumor Agbenyenu, que ruma até Palma de Mallorca por empréstimo do Sporting CP.

Os leões, contudo, não foram os únicos representantes da liga portuguesa a envolver-se com o mercado espanhol. O FC Porto viu também um jogador seu sair para a La Liga: o ponta-de-lança espanhol Adrián López juntou-se ao Osasuna a custo zero.

Em Madrid, o mercado tem vindo a acalmar e o Atlético, em especial, não tem estado tão ativo. Na última semana, os colchoneros apenas viram Juanfran rumar até ao Brasil e assinar a custo zero pelo São Paulo FC, que, para a mesma posição, também adicionou Dani Alves ao plantel.

No Bernabéu, as coisas ainda prometem agitar e a chegada de um elemento para o meio-campo pode acontecer a qualquer momento. Com Pogba mais longe da capital espanhola, Bruno Fernandes e Donny van de Beek são agora os nomes mais falados para reforçar o Real. Relativamente a saídas, os galácticos emprestaram o avançado Borja Mayoral ao Levante UD.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.