Atualização do mercado no Futebol Internacional: Novo defesa mais caro da história

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga: Malcom na Rússia, Atlético mais reservado e Bernabéu à espera de médio

Malcom é a nova estrela de São Petersburgo
Fonte: FC Zenit São Petersburgo

O mês de julho terminou, mas o mercado de transferências em Espanha tem ainda muito pano para mangas. Embora as principais transferências (pelo menos as expectáveis) já se tenham confirmado, até ao final de agosto os emblemas espanhóis poderão reforçar os setores mais debilitados e vender as peças consideradas dispensáveis.

Quem estava a mais numa frente de ataque que recebeu recentemente Antoine Griezmann era o brasileiro Malcom. O extremo de 22 anos não era opção para Ernesto Valverde nesta temporada e o Zenit aproveitou para resgatar o jogador ao FC Barcelona por 40 milhões de euros.

Até à Catalunha viajou Junior Firpo. O lateral esquerdo do Real Bétis assinou pelos culés até 2024, por uma verba à volta dos 18 milhões de euros. Face à chegada do dominicano de 22 anos para o corredor esquerdo, o campeão europeu sub-19 Juan Miranda poderá estar de saída para a Juventus de Sarri. Já Philippe Coutinho continua com o seu futuro indefinido.

Para colmatar a saída de Firpo, o Bétis tem em vista o português Pedro Rebocho. O lateral alentejano do Guingamp pode estar a caminho de Espanha por três milhões de euros. Na mesma lateral, o RCD Mallorca reforçou-se com Lumor Agbenyenu, que ruma até Palma de Mallorca por empréstimo do Sporting CP.

Os leões, contudo, não foram os únicos representantes da liga portuguesa a envolver-se com o mercado espanhol. O FC Porto viu também um jogador seu sair para a La Liga: o ponta-de-lança espanhol Adrián López juntou-se ao Osasuna a custo zero.

Em Madrid, o mercado tem vindo a acalmar e o Atlético, em especial, não tem estado tão ativo. Na última semana, os colchoneros apenas viram Juanfran rumar até ao Brasil e assinar a custo zero pelo São Paulo FC, que, para a mesma posição, também adicionou Dani Alves ao plantel.

No Bernabéu, as coisas ainda prometem agitar e a chegada de um elemento para o meio-campo pode acontecer a qualquer momento. Com Pogba mais longe da capital espanhola, Bruno Fernandes e Donny van de Beek são agora os nomes mais falados para reforçar o Real. Relativamente a saídas, os galácticos emprestaram o avançado Borja Mayoral ao Levante UD.

Artigo redigido por: João Fernandes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Página especializada revela possível equipamento do Benfica para 2027/28: Inspiração na camisola de 1997/98

O portal Footy Headlines revelou aquele que poderá ser o terceiro equipamento do Benfica para a temporada 2027/28, com muitas semelhanças à camisola utilizada há 30 anos

Neemias Queta antevê nova temporada nos Boston Celtics: «Quero ser ainda mais versátil»

O poste português Neemias Queta marcou presença no Media Day de abertura da pré-temporada dos Boston Celtics.

Treino de Portugal traz novidades no boletim clínico para Jorge Jesus após triunfo em Oslo

Bruno Fernandes realizou treino integrado na Suécia, enquanto Francisco Conceição foi entregue ao departamento clínico da Seleção Nacional.

Atenção, Sporting: Georgios Vagiannidis pode falhar o próximo jogo da Grécia por lesão

Segundo o portal grego Enikos, Georgios Vagiannidis está em dúvida para o Grécia x Países Baixos, depois de apresentar queixas durante a vitória sobre a Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ucrânia empata a zero com a Geórgia e Montenegro conquista vitória nos instantes finais: Eis os resultados da tarde na Liga das Nações

A Ucrânia de Anatoliy Trubin não foi além do empate a zero na Geórgia, enquanto Montenegro bateu a Arménia por 3-2, na 2.ª jornada da Liga das Nações.

AS Roma revela aprovação do projeto de construção do novo estádio: Eis o comunicado oficial

A AS Roma anunciou o arranque do projeto de construção do Estádio de Pietralata. Clube da capital italiana vai deixar o histórico Estádio Olímpico.

Carlo Ancelotti responde às críticas: «Não afeta a ideia que tenho para o futuro desta seleção e destes jogadores»

O desempenho de Carlo Ancelotti tem sido alvo de críticas, depois do empate a um golo no jogo particular com a Austrália.