E Cristiano Ronaldo vai para….

- Advertisement -

Após a vitória nesta última Liga dos Campeões, Ronaldo deixou uma mensagem em tom de despedida, mas para onde vai o internacional português?

Tendo em conta todo o histórico de Ronaldo percebemos que persegue títulos. A sua sede de conquista é tremenda e a comunicação social está ao rubro para saber para onde Cristiano Ronaldo vai rumar agora. Mas quais são as verdadeiras possibilidades em cima da mesa para Ronaldo?

Manchester United FC

Apesar de não te ruma boa relação com José Mourinho, o United é um clube que deu tudo a Ronaldo e ele não se esquece disso
Fonte: UEFA

O clube que o viu crescer de um adolescente promissor para um dos maiores astros do futebol, Ronaldo adora o Manchester United. Tendo em conta a perspetiva do clube, o Manchester United é dos poucos clubes que tem capacidade financeira para adquirir o jogador, bem como seria uma estratégia de marketing excelente trazer de volta um dos jogadores mais emblemáticos dos red devils. No entanto e devido ao facto do Manchester United não estar neste momento a um nível competitivo desejado pelo internacional português poderá meter em causa esta transferência.

Probabilidade: 7

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.