E Cristiano Ronaldo vai para….

- Advertisement -

Após a vitória nesta última Liga dos Campeões, Ronaldo deixou uma mensagem em tom de despedida, mas para onde vai o internacional português?

Tendo em conta todo o histórico de Ronaldo percebemos que persegue títulos. A sua sede de conquista é tremenda e a comunicação social está ao rubro para saber para onde Cristiano Ronaldo vai rumar agora. Mas quais são as verdadeiras possibilidades em cima da mesa para Ronaldo?

Manchester United FC

Apesar de não te ruma boa relação com José Mourinho, o United é um clube que deu tudo a Ronaldo e ele não se esquece disso
Fonte: UEFA

O clube que o viu crescer de um adolescente promissor para um dos maiores astros do futebol, Ronaldo adora o Manchester United. Tendo em conta a perspetiva do clube, o Manchester United é dos poucos clubes que tem capacidade financeira para adquirir o jogador, bem como seria uma estratégia de marketing excelente trazer de volta um dos jogadores mais emblemáticos dos red devils. No entanto e devido ao facto do Manchester United não estar neste momento a um nível competitivo desejado pelo internacional português poderá meter em causa esta transferência.

Probabilidade: 7

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.