La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

A Surpresa (equipa): Sevilha FC

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação Fonte: Sevilha FC
Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação
Fonte: Sevilha FC

É uma linha de sucessão bielsista. Saiu Jorge Sampaoli, entra Eduardo Berizzo no comando técnico do Sevilla FC, também ele discípulo do método Marcelo Bielsa. Depois de três épocas no Celta de Vigo, culminadas na última temporada com uma iminente chegada à final da Liga Europa, ‘El Toto’ muda-se da Galiza para a Andaluzia.

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel que quer acercar-se do topo da classificação. Em 2016/17 ficou a 6 pontos de um Atlético que tenta perseguir Real e Barça. Este novo capítulo pretende escrever mais pontos e a continuação do mesmo futebol ofensivo, pois claro.

Para além disso, o clube recordista que é especialista em Ligas Europa, quer demonstrar que o seu lugar é na Champions e ultrapassar a fasquia dos oitavos da época passada.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.