📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

A Surpresa (equipa): Sevilha FC

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação Fonte: Sevilha FC
Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação
Fonte: Sevilha FC

É uma linha de sucessão bielsista. Saiu Jorge Sampaoli, entra Eduardo Berizzo no comando técnico do Sevilla FC, também ele discípulo do método Marcelo Bielsa. Depois de três épocas no Celta de Vigo, culminadas na última temporada com uma iminente chegada à final da Liga Europa, ‘El Toto’ muda-se da Galiza para a Andaluzia.

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel que quer acercar-se do topo da classificação. Em 2016/17 ficou a 6 pontos de um Atlético que tenta perseguir Real e Barça. Este novo capítulo pretende escrever mais pontos e a continuação do mesmo futebol ofensivo, pois claro.

Para além disso, o clube recordista que é especialista em Ligas Europa, quer demonstrar que o seu lugar é na Champions e ultrapassar a fasquia dos oitavos da época passada.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.

Haaland já reagiu ao recorde histórico na Premier League: «É fantástico e estou muito orgulhoso»

Erling Haaland é o jogador mais rápido da história a marcar 100 golos na Premier League. Avançado já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Mariana Cabral lamenta dificuldade em entrar no curso UEFA Pro: «A quantidade de vagas foi desenhada para o futebol masculino»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

Pep Guardiola rendido ao recorde de Erling Haaland: «Tem a certeza? Nesta liga?»

Erling Haaland é o jogador mais rápido de sempre a chegar aos 100 golos na Premier League. Foi em 111 jogos e Pep Guardiola já reagiu.

Mariana Cabral e o percurso do Sporting: «As condições são completamente diferentes das do Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.