O melhor 11 da Liga Espanhola 2017/18

- Advertisement -

A Liga Espanhola, edição 2017/18, devolveu o título ao Barcelona. A equipa catalã cimenta assim o seu sucesso nas provas internas durante a presente década. Assinalável é também a sua prestação, notável em relação aos restantes candidatos ao troféu! Real Madrid e Atlético, claramente os adversários diretos, ainda a alguns jogos para o término do campeonato, já viam o título por um canudo…

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.