📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jovens mais promissores da Liga Espanhola

- Advertisement -

Numa Europa recheada de jovens talentos incríveis, a Liga Espanhola tem sido um palco de entrada nas cinco ligas principais para jovens que cativam a atenção de quem ama futebol. De entre vários nomes que surgem na cabeça dos adeptos, a lista que se segue elenca aqueles que, para mim, são os cinco jovens que mais prometem dentro do panorama do futebol espanhol. Se realmente vão brilhar ao nível que se prevê, só o tempo dirá.

5.


Takefusa Kubo – Chegou a “La Masia” como a maior promessa japonesa de sempre, mas foi em Madrid que se deu a conhecer ao mundo. Com apenas 19 anos, Take está no terceiro empréstimo seguido proveniente do Real Madrid CF, desta feita ao Getafe CF (depois de RCD Mallorca e Villarreal CF). Veloz e com um drible fácil e muito eficaz, pode chegar a um patamar muito elevado, sobretudo no futebol espanhol. Contudo, vai precisar de agarrar as oportunidades que tiver em Madrid, sendo certo que serão escassas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.