📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores que passaram pelo FC Barcelona e Club Atlético de Madrid

- Advertisement -

O FC Barcelona e o Club Atlético de Madrid irão defrontar-se esta terça feira, numa partida a contar para a 33ª jornada da liga espanhola, em Camp Nou. Os “Culés” estão na segunda posição da tabela classificativa, a dois pontos do líder Real Madrid CF. Os “Colchoneros” estão num estável terceiro lugar, mas longe do título. Uma “escorregadela” pode permitir ao Sevilla FC uma aproximação, visto que apenas quatro pontos separam os dois emblemas.

UM DESAIRE CATALÃO PODE DEITAR TUDO A PERDER NO CAMPEONATO! SERÁ QUE O ATLÉTICO VAI DAR UMA AJUDA AO RIVAL, REAL MADRID? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Em jeito de antevisão, apresentamos cinco jogadores que vestiram as cores “Blaugrana” e “Rojiblancas”, e que deixaram a sua marca em ambos os históricos espanhóis. Dois dos maiores emblemas do nosso país vizinho, que juntamente com o Real Madrid CF dominam os relvados castelhanos nos últimos anos.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.

À atenção do Benfica: River Plate formaliza proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni

O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.

Gorby Baptiste regressa a França: «Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França,...

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.