Os 5 melhores jogadores que passaram pelo FC Barcelona e Club Atlético de Madrid

- Advertisement -

O FC Barcelona e o Club Atlético de Madrid irão defrontar-se esta terça feira, numa partida a contar para a 33ª jornada da liga espanhola, em Camp Nou. Os “Culés” estão na segunda posição da tabela classificativa, a dois pontos do líder Real Madrid CF. Os “Colchoneros” estão num estável terceiro lugar, mas longe do título. Uma “escorregadela” pode permitir ao Sevilla FC uma aproximação, visto que apenas quatro pontos separam os dois emblemas.

UM DESAIRE CATALÃO PODE DEITAR TUDO A PERDER NO CAMPEONATO! SERÁ QUE O ATLÉTICO VAI DAR UMA AJUDA AO RIVAL, REAL MADRID? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Em jeito de antevisão, apresentamos cinco jogadores que vestiram as cores “Blaugrana” e “Rojiblancas”, e que deixaram a sua marca em ambos os históricos espanhóis. Dois dos maiores emblemas do nosso país vizinho, que juntamente com o Real Madrid CF dominam os relvados castelhanos nos últimos anos.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

Diego Simeone atinge os 1000 jogos como treinador profissional: eis o que aconteceu neste jogo

Diego Simeone atingiu marca especial na carreira: 1000 jogos como treinador profissional. Atlético Madrid ganhou ao Valência na La Liga.