Os 5 melhores jogadores que passaram pelo FC Barcelona e Club Atlético de Madrid

- Advertisement -

O FC Barcelona e o Club Atlético de Madrid irão defrontar-se esta terça feira, numa partida a contar para a 33ª jornada da liga espanhola, em Camp Nou. Os “Culés” estão na segunda posição da tabela classificativa, a dois pontos do líder Real Madrid CF. Os “Colchoneros” estão num estável terceiro lugar, mas longe do título. Uma “escorregadela” pode permitir ao Sevilla FC uma aproximação, visto que apenas quatro pontos separam os dois emblemas.

UM DESAIRE CATALÃO PODE DEITAR TUDO A PERDER NO CAMPEONATO! SERÁ QUE O ATLÉTICO VAI DAR UMA AJUDA AO RIVAL, REAL MADRID? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Em jeito de antevisão, apresentamos cinco jogadores que vestiram as cores “Blaugrana” e “Rojiblancas”, e que deixaram a sua marca em ambos os históricos espanhóis. Dois dos maiores emblemas do nosso país vizinho, que juntamente com o Real Madrid CF dominam os relvados castelhanos nos últimos anos.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.