📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos de Messi no FC Barcelona

- Advertisement -

A cada segundo, novos adeptos apaixonam-se pelo desporto que denominamos “Futebol”. Mas o que faz um simples cidadão apaixonar-se por um jogo entre 11 jogadores e uma bola? Talvez seja a motivação de ver um desporto apaixonante e empolgante.

A ideia de ter uma inspiração que atravesse todos os obstáculos para alcançar o prestígio de todo o mundo. Ou apenas uma admiração pela habilidade que certo jogador pode exercer na sua função.

Seja qual for sua motivação, é inegável dizer que Lionel Andrés Messi é um ídolo no desporto praticado dentro das quatro linhas.

A sua história de vida, passando pelo tratamento fornecido pelo FC Barcelona. A motivação de ser o melhor jogador da sua época. E a honestidade em viver e sofrer os melhores e piores momentos de um clube que ele aprendeu a amar.

Estas e outras razões não tornam a transferência de Messi numa simples troca de clubes, mas também numa lacuna a ser preenchida pelo FC Barcelona.

Isto porque Messi não somente significou a passagem de um jogador fora de série num clube de ponta, mas também significou a troca de um ídolo que ajudou o FC Barcelona a atingir um novo patamar no futebol mundial, com os seus títulos e conquistas durante esses anos.

Assim foi a caminhada de Lionel Messi ao longo destes 16 anos no clube catalão. Durante estes anos, nós, espetadores e fãs de futebol, colecionamos momentos e jogos que vão ficar eternamente nas nossas memórias como uma era de ouro do futebol internacional. Dito isto, preparamos uma lista dos cinco momentos mais memoráveis de Lionel Messi jogando pelo FC Barcelona.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.