Anterior1 de 6

A cada segundo, novos adeptos apaixonam-se pelo desporto que denominamos “Futebol”. Mas o que faz um simples cidadão apaixonar-se por um jogo entre 11 jogadores e uma bola? Talvez seja a motivação de ver um desporto apaixonante e empolgante.

A ideia de ter uma inspiração que atravesse todos os obstáculos para alcançar o prestígio de todo o mundo. Ou apenas uma admiração pela habilidade que certo jogador pode exercer na sua função.

Seja qual for sua motivação, é inegável dizer que Lionel Andrés Messi é um ídolo no desporto praticado dentro das quatro linhas.

A sua história de vida, passando pelo tratamento fornecido pelo FC Barcelona. A motivação de ser o melhor jogador da sua época. E a honestidade em viver e sofrer os melhores e piores momentos de um clube que ele aprendeu a amar.

Anúncio Publicitário

Estas e outras razões não tornam a transferência de Messi numa simples troca de clubes, mas também numa lacuna a ser preenchida pelo FC Barcelona.

Isto porque Messi não somente significou a passagem de um jogador fora de série num clube de ponta, mas também significou a troca de um ídolo que ajudou o FC Barcelona a atingir um novo patamar no futebol mundial, com os seus títulos e conquistas durante esses anos.

Assim foi a caminhada de Lionel Messi ao longo destes 16 anos no clube catalão. Durante estes anos, nós, espetadores e fãs de futebol, colecionamos momentos e jogos que vão ficar eternamente nas nossas memórias como uma era de ouro do futebol internacional. Dito isto, preparamos uma lista dos cinco momentos mais memoráveis de Lionel Messi jogando pelo FC Barcelona.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome