Os 5 possíveis destinos para Lionel Messi

- Advertisement -

É muito difícil desassociar Messi do Barcelona e vice-versa mas…

Soaram os alarmes em Barcelona! Veio a lume à umas semanas atrás, que Lionel Messi terá reagido muito mal a uma intervenção pública do director desportivo da equipa, Eric Abidal. Abidal houvera dito que o grande factor para a saída de Ernesto Valverde do comando técnico catalão, foi a falta de empenho dos jogadores quer nos treinos, quer nos jogos, um comentário que mereceu resposta da parte de Messi que não gostou, e afirmou que Abidal deveria concentrar-se em fazer o seu trabalho e dizer o nome dos verdadeiros responsáveis, ao invés de colocar toda a equipa ao barulho.

Este acontecimento foi o mote para que se falasse na saída do argentino da equipa culé, e também que viesse à baila a tão falada cláusula que permite que o astro argentino abandone os Blaugrana a custo zero no final de cada época, só tendo que avisar o clube antes de maio.

O mundo do futebol alimentou-se desta polémica e logo surgiram rumores de possíveis destinos para o internacional argentino, uns com mais sentido que outros mas a verdade é que não é qualquer clube que pode contratar Messi.

Com base nisto, resolvi também elaborar uma lista de cinco equipas que seriam hipóteses, caso Messi abandonasse mesmo o Barcelona. De Espanha, a Itália, e passando claramente por Inglaterra, clubes interessados não faltam.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.

Capitão Gonçalo Inácio vai à área contrária meter o Sporting a vencer o Vitória SC

Gonçalo Inácio concluiu um livre bem estudado e fez o 1-0 para os leões. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha não vai voltar a jogar pelo Manchester United em 2026/27 (e está tudo relacionado com o Mundial 2026)

Matheus Cunha vai falhar todos os jogos do Manchester United até ao final da temporada, de maneira a estar a 100% no Mundial 2026.

Rita Fontemanha homenageada no Estádio de Alvalade antes do final da carreira

Antes do Sporting x Vitória SC, jogo do fecho da jornada 32, Rita Fontemanha foi homenageada em Alvalade. Jogadora vai terminar a carreira.

Insultos e agressões num treino: Neymar acusado por colega no treino e Santos abre processo de investigação interno

O Santos anunciou que abriu in processo de investigação interno para analisar uma acusação de agressões provocadas por Neymar. O avançado brasileiro terá agredido o seu colega, Robinho Júnior, num treino.