Os 5 possíveis destinos para Lionel Messi

- Advertisement -

É muito difícil desassociar Messi do Barcelona e vice-versa mas…

Soaram os alarmes em Barcelona! Veio a lume à umas semanas atrás, que Lionel Messi terá reagido muito mal a uma intervenção pública do director desportivo da equipa, Eric Abidal. Abidal houvera dito que o grande factor para a saída de Ernesto Valverde do comando técnico catalão, foi a falta de empenho dos jogadores quer nos treinos, quer nos jogos, um comentário que mereceu resposta da parte de Messi que não gostou, e afirmou que Abidal deveria concentrar-se em fazer o seu trabalho e dizer o nome dos verdadeiros responsáveis, ao invés de colocar toda a equipa ao barulho.

Este acontecimento foi o mote para que se falasse na saída do argentino da equipa culé, e também que viesse à baila a tão falada cláusula que permite que o astro argentino abandone os Blaugrana a custo zero no final de cada época, só tendo que avisar o clube antes de maio.

O mundo do futebol alimentou-se desta polémica e logo surgiram rumores de possíveis destinos para o internacional argentino, uns com mais sentido que outros mas a verdade é que não é qualquer clube que pode contratar Messi.

Com base nisto, resolvi também elaborar uma lista de cinco equipas que seriam hipóteses, caso Messi abandonasse mesmo o Barcelona. De Espanha, a Itália, e passando claramente por Inglaterra, clubes interessados não faltam.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.