Os 5 principais candidatos ao lugar de Zidane

- Advertisement -

Uma semana após Zidane ter anunciado a sua saída do comando técnico do Real Madrid, a dúvida de quem será o próximo timoneiro da equipa merengue ainda persiste. Com o Mundial à porta, e com a necessidade de começar a preparar a próxima época, Florentino Perez tem já certamente em mente os possíveis substitutos do francês, de onde deverá sair o nome do próximo treinador dos blancos. Olhemos então para uma lista onde constam as 5 possibilidades mais fortes para suceder a Zizou no banco do Real Madrid.

5.

Fonte: SSC Napoli

Maurizio Sarri – Apesar de contar apenas com quatro épocas ao mais alto nível na Serie A, o técnico italiano é visto como uma das mentes mais brilhantes do desporto-rei na atualidade. Após a rescisão com o Nápoles em maio, o treinador que implementou um dos sistemas táticos mais interessantes da Europa é, de momento, um dos principais alvos do Real Madrid para ocupar o lugar de Zidane. Porém, com a saída iminente do compatriota Antonio Conte do Chelsea, os blues partem na frente da corrida para a aquisição de Sarri, pelo que não é esta a primeira opção de Florentino Perez para o banco dos merengues. Se porventura o futuro do napolitano passar por Madrid, os adeptos do Real não poderão esperar menos do que futebol-espetáculo praticado dentro das quatro linhas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.