Os 5 principais candidatos ao lugar de Zidane

- Advertisement -

Uma semana após Zidane ter anunciado a sua saída do comando técnico do Real Madrid, a dúvida de quem será o próximo timoneiro da equipa merengue ainda persiste. Com o Mundial à porta, e com a necessidade de começar a preparar a próxima época, Florentino Perez tem já certamente em mente os possíveis substitutos do francês, de onde deverá sair o nome do próximo treinador dos blancos. Olhemos então para uma lista onde constam as 5 possibilidades mais fortes para suceder a Zizou no banco do Real Madrid.

5.

Fonte: SSC Napoli

Maurizio Sarri – Apesar de contar apenas com quatro épocas ao mais alto nível na Serie A, o técnico italiano é visto como uma das mentes mais brilhantes do desporto-rei na atualidade. Após a rescisão com o Nápoles em maio, o treinador que implementou um dos sistemas táticos mais interessantes da Europa é, de momento, um dos principais alvos do Real Madrid para ocupar o lugar de Zidane. Porém, com a saída iminente do compatriota Antonio Conte do Chelsea, os blues partem na frente da corrida para a aquisição de Sarri, pelo que não é esta a primeira opção de Florentino Perez para o banco dos merengues. Se porventura o futuro do napolitano passar por Madrid, os adeptos do Real não poderão esperar menos do que futebol-espetáculo praticado dentro das quatro linhas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.