Pichichis & Taconazos #5: A decisão e os parabéns a Cervera

- Advertisement -

O “Pichichis & Taconazos” é um espaço dedicado à LaLiga, um campeonato pelo qual Pedro Castelo se apaixonou.

É o jogo do título. Não há outra forma de dizê-lo. Mas será que vai sê-lo para Atlético, Barça… ou Real? Até pode vir a ser uma jornada positiva para o Sevilla, mas na melhor das hipóteses ficaria a quatro pontos da liderança (vencendo em casa do Real e contando com um empate ou vitória culé em Camp Nou).

Em Barcelona encontram-se duas grandes equipas, com propostas diferentes, mas com o mesmo objetivo. De um lado, a equipa orientada por Koeman, com um trajeto ascendente, apenas manchado pela derrota caseira da semana passada diante do Granada.

Fonte: FC Barcelona

Do outro, os comandados de Simeone, que ganharam duas “vidas extra”, a primeira com esse desaire do Barça, a segunda com o pénalti desperdiçado por Fidel mesmo a terminar o jogo em casa do Elche. À espreita vai estar o Real, que não terá tarefa fácil na receção ao Sevilla.

Tenho a felicidade de estar por estes dias a preparar-me para narrar esse grande jogo entre Barcelona e Atlético. Farei a narração para a ZAP, em direto para Angola e Moçambique, com os comentários do enorme Vítor Manuel, mítico treinador português com mais de 500 jogos na Primeira Divisão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

Chegou ao Sporting no verão de 2025 e já está de saída do clube

Anna Wellmann está de saída do Sporting. Guarda-redes não esteve na ficha de jogo das leoas este fim-de-semana e vai deixar clube.