📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pichichis & Taconazos #7: Se acabó! – Balanço da LaLiga (Parte I)

- Advertisement -

O “Pichichis & Taconazos” é um espaço dedicado à LaLiga, um campeonato pelo qual Pedro Castelo se apaixonou.

Terminou a LaLiga! 380 jogos no total, muitas emoções guardadas para o final e o Atlético coroado campeão. Vamos a um balanço da temporada, olhando para cada uma das vinte equipas, com os destaques positivos e negativos de cada uma delas. Dividimos esta análise em quatro partes, hoje abordamos os primeiros cinco classificados.

Club Atlético Madrid

Campeão,  mas com sofrimento a mais. A qualidade do plantel aliada aos arranques desastrosos dos principais adversários diretos permitiram à equipa de Simeone ter uma vantagem considerável, entretanto quase desperdiçada. O Atlético beneficiou, claramente, dos falhanços de Real e Barça, conforme ficou mais uma vez provado nesta reta final, com os dois gigantes a não conseguirem aproveitar os deslizes colchoneros. Mas atenção, não campeões sem mérito e por isso parabéns, Atleti!

Marcos Llorente: médio completo, 12 golos no campeonato, um craque. Sou obrigado a reconhecer o mérito de Simeone na transformação do camisola 14.

João Félix: todos esperamos sempre mais dos maiores craques e o internacional português é um deles. Não podemos considerar que a época tenha sido negativa, afinal foi campeão espanhol aos 21 anos e fez sete golos na LaLiga. Mas em alguns momentos da época andou demasiado escondido para a qualidade que tem. Não duvido que o futuro será risonho.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta firme: José Mourinho volta a chamar jovens para desafio do Benfica

O Benfica já se encontra no norte de Portugal, mais precisamente em Gaia. A equipa vai enfrentar no domingo o Moreirense.

Mateus Fernandes encantado com jogador do FC Porto: «Via muitas semelhanças com o Seba Coates»

Mateus Fernandes cruzou-se com Jan Bednarek no Southampton e deixou elogios ao atual defesa do FC Porto.

Sporting ‘despede-se’ de dois jogadores este sábado

O Sporting vai poder contar com Geny Catamo e Ousmane Diomande na partida frente ao AVS SAD, mas os jogadores vão rumar à CAN.

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.