Real Madrid CF x Club Atlético Madrid: Superioridade Real perante Atlético em crise?

- Advertisement -

Destino de Simeone pode estar em risco em caso de nova decepção

Um dérbi é sempre um dérbi, e este sábado Real e Atlético de Madrid apesar de viverem estados de forma distintos, vão querer sair do jogo com a vitória. O Real Madrid, atravessa a sua melhor forma a nível doméstico, liderando a La Liga e já vai longe a última derrota dos merengues, que data do mês de Outubro. Zidane conseguiu pegar num grupo de trabalho que no início de época, apesar de apetrechado, não estava a render o desejado, actualmente, os merengues são a melhor equipa a jogar na La Liga.

UMA VITÓRIA DO ATLÉTICO DE MADRID NO BERNABÉU TEM UMA ODD DE 4.95! SERÁ QUE A TURMA DE SIMEONE VAI INVERTER O MAU MOMENTO NO DÉRBI DE MADRID? APOSTA JÁ!

Quanto ao Atlético de Madrid, mais que se encontrar com os resultados, a equipa não se consegue encontrar com ela própria, com a sua identidade, e isso tem sido apanágio nos jogos mais recentes, onde o rendimento tem sido insatisfatório. Simeone, começa a não ter argumentos para conseguir justificar este péssimo rendimento que a equipa atravessa, e a onda de contestação aumenta a cada ponto perdido. Este jogo vai ser o teste ideal para trazer a confiança aos Colchoneros. Prevê-se um encontro bastante equilibrado, fazendo jus às últimas deslocações dos Colchoneros para o campeonato onde não perdem desde 2012! Poderá este ser um factor importante, pese embora, a forma actual de ambas as equipas.

 

COMO JOGARÁ O REAL MADRID?

O 4-3-3 de Zidane já está mais fluido e isso nota-se no rendimento da equipa. Também a evolução de alguns jogadores têm ajudado a essa fluidez de jogo. Claro que os resultados ajudam mas a equipa tem mostrado um bom rendimento e dinâmica, e a liderança na La Liga é o espelho do trabalho de Zidane.

JOGADOR A TER EM CONTA

Fonte: Real Madrid CF

Benzema (Real Madrid) – O avançado francês é sempre um dos jogadores mais esclarecidos da equipa, num jogo tão fechado como se espera que seja, Benzema poderá ser a chave que  abrirá à porta da vitória para o Real Madrid.

XI PROVÁVEL

4-3-3 – Courtois, Carvajal, Ramos, Varane, Mendy, Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Benzema, Rodrygo  

COMO JOGARÁ O ATLÉTICO DE MADRID?

Simeone não fugirá do seu habitual sistema, o 4-4-2, mas vai precisar de um novo fulgor se quer fugir do estigma que a equipa tem atravessado. Sem Diego Costa e João Félix,ambos lesionados, não é crível que o técnico argentino mude de sistema táctico. Correa poderá ser o companheiro de Morata na frente de ataque, e Vitolo poderá também ser uma das novidades da equipa.

JOGADOR A TER EM CONTA

Fonte: Atlético de Madrid

Jan Oblak(Atlético Madrid) – O “muro” esloveno vai ser a última barreira que o Real terá que atravessar, sempre concentrado Oblak é um mais garante nesta equipa colchonera e poderá estar nas suas mãos o destino da equipa.

XI PROVÁVEL

 4-4-2 – Oblak, Lodi, Felipe, Hermoso, Vrsaljko, Vitolo, Saul, Thomas, Herrera, Morata e Correa

Foto de Capa: Atlético Madrid

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribuna VIP: O problema do Real Madrid não é a agressão, é o que ela revela da sua estrutura

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Foi apontado ao comando do AVS SAD e vai ficar novamente livre no mercado

Borja Jiménez não vai ficar no Sporting Gijón depois do final da época. O espanhol chegou a ser apontado ao AVS SAD.

UFC 328: Tensão de cortar à faca

O UFC 328 é um momento de reflexão sobre o limite do “trash talk” e da linha ténue entre vender uma luta, e a verdade.

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.

Monchi pronto para uma nova aventura na carreira: diretor desportivo vai regressar à La Liga

Monchi está muito perto de aceitar a proposta do Espanyol e assumir o cargo de diretor desportivo do emblema catalão.

Leão rugiu mais alto e avança para a final da Champions de Futsal | Cartagena 3-3 Sporting (5-6 G.P.)

O Sporting carimbou a passagem à final da Liga dos Campeões de Futsal depois de bater o Cartagena por 5-6, nos penáltis