Real Madrid CF x Club Atlético Madrid: Superioridade Real perante Atlético em crise?

- Advertisement -

Destino de Simeone pode estar em risco em caso de nova decepção

Um dérbi é sempre um dérbi, e este sábado Real e Atlético de Madrid apesar de viverem estados de forma distintos, vão querer sair do jogo com a vitória. O Real Madrid, atravessa a sua melhor forma a nível doméstico, liderando a La Liga e já vai longe a última derrota dos merengues, que data do mês de Outubro. Zidane conseguiu pegar num grupo de trabalho que no início de época, apesar de apetrechado, não estava a render o desejado, actualmente, os merengues são a melhor equipa a jogar na La Liga.

UMA VITÓRIA DO ATLÉTICO DE MADRID NO BERNABÉU TEM UMA ODD DE 4.95! SERÁ QUE A TURMA DE SIMEONE VAI INVERTER O MAU MOMENTO NO DÉRBI DE MADRID? APOSTA JÁ!

Quanto ao Atlético de Madrid, mais que se encontrar com os resultados, a equipa não se consegue encontrar com ela própria, com a sua identidade, e isso tem sido apanágio nos jogos mais recentes, onde o rendimento tem sido insatisfatório. Simeone, começa a não ter argumentos para conseguir justificar este péssimo rendimento que a equipa atravessa, e a onda de contestação aumenta a cada ponto perdido. Este jogo vai ser o teste ideal para trazer a confiança aos Colchoneros. Prevê-se um encontro bastante equilibrado, fazendo jus às últimas deslocações dos Colchoneros para o campeonato onde não perdem desde 2012! Poderá este ser um factor importante, pese embora, a forma actual de ambas as equipas.

 

COMO JOGARÁ O REAL MADRID?

O 4-3-3 de Zidane já está mais fluido e isso nota-se no rendimento da equipa. Também a evolução de alguns jogadores têm ajudado a essa fluidez de jogo. Claro que os resultados ajudam mas a equipa tem mostrado um bom rendimento e dinâmica, e a liderança na La Liga é o espelho do trabalho de Zidane.

JOGADOR A TER EM CONTA

Fonte: Real Madrid CF

Benzema (Real Madrid) – O avançado francês é sempre um dos jogadores mais esclarecidos da equipa, num jogo tão fechado como se espera que seja, Benzema poderá ser a chave que  abrirá à porta da vitória para o Real Madrid.

XI PROVÁVEL

4-3-3 – Courtois, Carvajal, Ramos, Varane, Mendy, Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Benzema, Rodrygo  

COMO JOGARÁ O ATLÉTICO DE MADRID?

Simeone não fugirá do seu habitual sistema, o 4-4-2, mas vai precisar de um novo fulgor se quer fugir do estigma que a equipa tem atravessado. Sem Diego Costa e João Félix,ambos lesionados, não é crível que o técnico argentino mude de sistema táctico. Correa poderá ser o companheiro de Morata na frente de ataque, e Vitolo poderá também ser uma das novidades da equipa.

JOGADOR A TER EM CONTA

Fonte: Atlético de Madrid

Jan Oblak(Atlético Madrid) – O “muro” esloveno vai ser a última barreira que o Real terá que atravessar, sempre concentrado Oblak é um mais garante nesta equipa colchonera e poderá estar nas suas mãos o destino da equipa.

XI PROVÁVEL

 4-4-2 – Oblak, Lodi, Felipe, Hermoso, Vrsaljko, Vitolo, Saul, Thomas, Herrera, Morata e Correa

Foto de Capa: Atlético Madrid

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.