Vamos aguardar uma surpresa e que o Bétis fique nos primeiros lugares

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Vamos para a temporada de 2017/2018, podemos analisar alguns dos dados que o Real Bétis B. tem conseguido ter: encontra-se no quarto lugar do campeonato da La Liga, levando assim 13 pontos, sendo eles de quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 14 golos marcados e 11 sofridos, o que já demonstra uma veia goleadora e uma defesa que pode ainda ser melhorada, resta saber se vão conseguir superar-se a si mesmos e surpreender os restantes adversários.

Sergio León é o melhor marcador da equipa, em seis partidas marcou quatro golos e ainda fez uma assistência, ainda assim, Antonio Sanabria não se fica atrás, porque, nas mesmas partidas, marcou os mesmos golos, só lhe faltam as assistências.

A maior surpresa, foi a vitória perante o Real Madrid CF, por uma bola a zero, tendo sido Antonio Sanabria o único autor do golo, numa partida em que acabaram por jogar melhor do que o Real Madrid CF. Perante o Real Sociedad, jogado no dia 01/10/2017, naquela que foi uma partida emocionante para quem gosta de golos e mais golos, a partida terminou com quatro golos para cada lado, sendo de Antonio Sanabria, o suspeito habitual, Zouhair Feddal, Joaquín, que é um jogador que os adeptos gostam bastante de ver jogar, e outro também suspeito, Sergio León.

Sergio León é um ponta-de-lança que a par com Antonio Sanabria, já leva quatro golos e mais tem para marcar Fonte: ABC de Sevilla
Sergio León é um ponta-de-lança que, a par com Antonio Sanabria, já leva quatro golos e mais tem para marcar
Fonte: ABC de Sevilla

A equipa em si é constituída por vários jogadores que bem devemos conhecer, sendo este o elenco:

Antonio Adán, Daniel Giménez, Aïssa Mandi, Zouhair Feddal, Jordi Amat, Riza Durmisi, Alin Tosca, Antonio Barragán, Rafa Navarro, Andrés Guardado, Javi García, Víctor Camarasa, Fabián Ruiz, Ryan Boudebouz, Juan Narváez, Cristian Tello, Joel Campbell, Matías Nahuel, Joaquín, Antonio Sanabria e Sergio León. Com este elenco aguarda-se que possam fazer um agradável desempenho e até quiçá surpreendente na La Liga de 2017/18, aguardando que jogadores com a experiência de Javi García ou Andrés Guardado e Joaquín, possam fazer a diferença, com a magia de jogadores também bem conhecidos do futebol português, como Cristian Tello ou Joel Campbell, aguardamos que possam incomodar os habituais campeões Real Madrid CF, como já o fizeram ou tentem a sua sorte novamente com o FC Barcelona, ou mesmo frente ao Atlético de Madrid.

Além dos jogadores, também se deve destacar o bom trabalho que para já está a ser prestado pelo seu treinador, Quique Setién, que como jogador teve uma bela carreira, passando pelo R. Racing Club de Santander, Atlético de Madrid, C. Deportivo Logroñés, e Levante UD, ainda fez três partidas pela selecção de Espanha, como treinador, já fez bons trabalhos no Racing Santander, no UD Las Palmas e CD Lugo, tendo passado também pelo C. Polideportivo Ejido, C. Deportivo Logroñés e pela selecção da Guiné Equatorial, actualmente tem um compromisso e desafio mais aliciante no Real Bétis, onde pode muito bem comandar um belo elenco de jogadores e aspirar a um lugar que o Bétis já não conhece há muito tempo, e a sua equipa técnica.

Foto de Capa: Real Bétis Balompié

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.