📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vamos aguardar uma surpresa e que o Bétis fique nos primeiros lugares

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Vamos para a temporada de 2017/2018, podemos analisar alguns dos dados que o Real Bétis B. tem conseguido ter: encontra-se no quarto lugar do campeonato da La Liga, levando assim 13 pontos, sendo eles de quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 14 golos marcados e 11 sofridos, o que já demonstra uma veia goleadora e uma defesa que pode ainda ser melhorada, resta saber se vão conseguir superar-se a si mesmos e surpreender os restantes adversários.

Sergio León é o melhor marcador da equipa, em seis partidas marcou quatro golos e ainda fez uma assistência, ainda assim, Antonio Sanabria não se fica atrás, porque, nas mesmas partidas, marcou os mesmos golos, só lhe faltam as assistências.

A maior surpresa, foi a vitória perante o Real Madrid CF, por uma bola a zero, tendo sido Antonio Sanabria o único autor do golo, numa partida em que acabaram por jogar melhor do que o Real Madrid CF. Perante o Real Sociedad, jogado no dia 01/10/2017, naquela que foi uma partida emocionante para quem gosta de golos e mais golos, a partida terminou com quatro golos para cada lado, sendo de Antonio Sanabria, o suspeito habitual, Zouhair Feddal, Joaquín, que é um jogador que os adeptos gostam bastante de ver jogar, e outro também suspeito, Sergio León.

Sergio León é um ponta-de-lança que a par com Antonio Sanabria, já leva quatro golos e mais tem para marcar Fonte: ABC de Sevilla
Sergio León é um ponta-de-lança que, a par com Antonio Sanabria, já leva quatro golos e mais tem para marcar
Fonte: ABC de Sevilla

A equipa em si é constituída por vários jogadores que bem devemos conhecer, sendo este o elenco:

Antonio Adán, Daniel Giménez, Aïssa Mandi, Zouhair Feddal, Jordi Amat, Riza Durmisi, Alin Tosca, Antonio Barragán, Rafa Navarro, Andrés Guardado, Javi García, Víctor Camarasa, Fabián Ruiz, Ryan Boudebouz, Juan Narváez, Cristian Tello, Joel Campbell, Matías Nahuel, Joaquín, Antonio Sanabria e Sergio León. Com este elenco aguarda-se que possam fazer um agradável desempenho e até quiçá surpreendente na La Liga de 2017/18, aguardando que jogadores com a experiência de Javi García ou Andrés Guardado e Joaquín, possam fazer a diferença, com a magia de jogadores também bem conhecidos do futebol português, como Cristian Tello ou Joel Campbell, aguardamos que possam incomodar os habituais campeões Real Madrid CF, como já o fizeram ou tentem a sua sorte novamente com o FC Barcelona, ou mesmo frente ao Atlético de Madrid.

Além dos jogadores, também se deve destacar o bom trabalho que para já está a ser prestado pelo seu treinador, Quique Setién, que como jogador teve uma bela carreira, passando pelo R. Racing Club de Santander, Atlético de Madrid, C. Deportivo Logroñés, e Levante UD, ainda fez três partidas pela selecção de Espanha, como treinador, já fez bons trabalhos no Racing Santander, no UD Las Palmas e CD Lugo, tendo passado também pelo C. Polideportivo Ejido, C. Deportivo Logroñés e pela selecção da Guiné Equatorial, actualmente tem um compromisso e desafio mais aliciante no Real Bétis, onde pode muito bem comandar um belo elenco de jogadores e aspirar a um lugar que o Bétis já não conhece há muito tempo, e a sua equipa técnica.

Foto de Capa: Real Bétis Balompié

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...