As duas principais equipas a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Os quartos de final da Liga Europa arrancam hoje na Alemanha, e como é apanágio desta competição o equilíbrio é o denominador comum de todos os jogos. A dificuldade em selecionar as duas principais equipas favoritas à vitória final é muita, mas aceito o desafio e vou tentar explicar a minha seleção dos dois eleitos.

SÃO OITO EQUIPAS, MAS APENAS DUAS PODEM CHEGAR À FINAL! QUEM ESCOLHES PARA OS JOGOS DESTA RONDA? VAI JÁ À BET.PT E APOSTA NOS VENCEDORES!

O equilíbrio é de tal maneira forte, que existe sempre a forte possibilidade de uma das (ou até as duas) equipas que irei enunciar de seguida serem desde já eliminadas nos quartos. Confesso que embora a Liga Europa seja, sem dúvida, o parente pobre da Liga dos Campeões, sempre apreciei a mesma por proporcionar muitas vezes jogos mais interessantes até do que aqueles que vemos na liga milionária.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.