Olympique Marselha 3-0 SC Braga: Noite infeliz para os bracarenses

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O Orange Vélodrome foi o palco de mais uma noite do futebol da Liga Europa. O Sporting de Braga aterrou na cidade de Marselha com apenas uma coisa na cabeça: deixar a eliminatória aberta a pensar no jogo da próxima quinta-feira. Não seria incorrecto dizer que os “gverreiros” não estiveram à altura do jogo e a prova mais evidente é o resultado final: 3-0 e, embora pareça incrível, foi tão fraca a actuação da equipa portuguesa que o jogador que mais foi influente na partida foi mesmo Matheus, o guarda-redes bracarense. Uma noite para esquecer que esteve marcada pelo inesperado golo antes dos cinco primeiros minutos do jogo. Um encontro em que o SC Braga pareceu estar à mercê do seu rival.

Não tivemos capacidade para destronar as mais-valias individuais e coletivas do nosso adversário e não fomos felizes no jogo”. Assim é que Abel Ferreira, o treinador do Sporting Braga, explica, ou pelo menos tenta explicar, o chocante facto de que sua equipa hoje conseguiu fazer somente dois remates em noventa minutos.

O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga Fonte: SC Braga
O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga
Fonte: SC Braga

Uma equipa nervosa e sem carácter que “infelizmente” recebeu o primeiro golpe, mal o encontro tinha começado. O golo de Germain pode resumir a partida: uma ofensiva francesa sagaz que aproveitou os erros e a desatenção com transições rápidas comandadas pelo seu capitão, Dimitri Payet.

Germain mais uma vez no minuto 69 e Thauvin, três minutos depois de ter entrado, no 74, completaram uma noite que foi absolutamente perfeita para os marselheses. 

Esteban David Navarrete
Esteban David Navarretehttp://www.bolanarede.pt
O Esteban é um apaixonado pelo futebol do Real Madrid e Arsenal. Distrai-se a escrever sobre o desporto rei e segue de perto o dia-a-dia da União de Leiria, o clube da sua cidade.                                                                                                                                                 O Esteban escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi confronta João Pinheiro durante o Argentina x Suíça: «Fala bem comigo, não me desrespeites»

Lionel Messi mostrou-se desagradado com João Pinheiro durante o encontro entre Argentina e Suíça, dos quartos de final do Mundial 2026.

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

Leonardo Jardim comenta o interesse do FC Porto em Daniel Sales: «O interesse é emprestar e ver o jogador, e o Flamengo não quer...

Leonardo Jardim foi questionado sobre o interesse do FC Porto em Daniel Sales, após o triunfo do Flamengo frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland rendido a estrela de Inglaterra: «Toda a gente o quer ter na sua equipa, é um dos melhores jogadores do mundo»

Erling Haaland deixou rasgados elogios a Jude Bellingham, que ajudou a Inglaterra a garantir um lugar nas meias-finais do Mundial 2026.

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.