Olympique Marselha 3-0 SC Braga: Noite infeliz para os bracarenses

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O Orange Vélodrome foi o palco de mais uma noite do futebol da Liga Europa. O Sporting de Braga aterrou na cidade de Marselha com apenas uma coisa na cabeça: deixar a eliminatória aberta a pensar no jogo da próxima quinta-feira. Não seria incorrecto dizer que os “gverreiros” não estiveram à altura do jogo e a prova mais evidente é o resultado final: 3-0 e, embora pareça incrível, foi tão fraca a actuação da equipa portuguesa que o jogador que mais foi influente na partida foi mesmo Matheus, o guarda-redes bracarense. Uma noite para esquecer que esteve marcada pelo inesperado golo antes dos cinco primeiros minutos do jogo. Um encontro em que o SC Braga pareceu estar à mercê do seu rival.

“Não tivemos capacidade para destronar as mais-valias individuais e coletivas do nosso adversário e não fomos felizes no jogo”. Assim é que Abel Ferreira, o treinador do Sporting Braga, explica, ou pelo menos tenta explicar, o chocante facto de que sua equipa hoje conseguiu fazer somente dois remates em noventa minutos.

O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga Fonte: SC Braga
O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga
Fonte: SC Braga

Uma equipa nervosa e sem carácter que “infelizmente” recebeu o primeiro golpe, mal o encontro tinha começado. O golo de Germain pode resumir a partida: uma ofensiva francesa sagaz que aproveitou os erros e a desatenção com transições rápidas comandadas pelo seu capitão, Dimitri Payet.

Germain mais uma vez no minuto 69 e Thauvin, três minutos depois de ter entrado, no 74, completaram uma noite que foi absolutamente perfeita para os marselheses. 

Esteban David Navarrete
Esteban David Navarretehttp://www.bolanarede.pt
O Esteban é um apaixonado pelo futebol do Real Madrid e Arsenal. Distrai-se a escrever sobre o desporto rei e segue de perto o dia-a-dia da União de Leiria, o clube da sua cidade.                                                                                                                                                 O Esteban escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.