Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.