📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer fechar rapidamente Sidny Cabral, que tem vários interessados: eis o ponto de situação

O Benfica e o Estrela Amadora terão nova ronda de negociações por Sidny Cabral. Lateral cabo-verdiano quer reforçar águias.

Braga revela ter ajudado Caldas para que o jogo fosse disputado no Campo da Mata

O Caldas x Braga, jogo da Taça de Portugal, sofreu alteração de hora e local. Eis o comunicado oficial do emblema da Primeira Liga.

FC Porto em negociações avançadas por jovem, que pode custar cerca de 11 milhões de euros

O FC Porto está muito interessado em contratar Oskar Pietuszewski. Dragões podem pagar cerca de 11 milhões de euros pelo jovem.

Treinador do Caldas e as alterações no jogo frente ao Braga: «A minha vontade é não estar presente»

O Caldas x Braga não vai ser jogado no Campo da Mata, mas sim em Torres Vedras. José Vala, treinador do emblema da Liga 3, já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Penso que nos faltou ali um pouco mais na definição»

O Alverca perdeu em casa contra o FC Porto por 3-0 na Primeira Liga. Custódio Castro respondeu a uma questão do Bola na Rede.

José Mourinho: «Acho que o que aconteceu no Santa Clara x Sporting foi demasiado óbvio»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

José Mourinho: «Aqui não há Mbappés, Vinícius, Yamals. Somos equipa, trabalhamos como equipa, crescemos como equipa»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.