Quem vem afinal no caminho do S.C.Braga?

- Advertisement -

Como nos tem habituado, o Sporting Clube de Braga continua a marcar presença nas competições europeias, nomeadamente na Liga Europa onde, mais uma vez, se espera que consigam chegar o mais longe possível e asssim fazer jus à qualidade do futebol que tem praticado ao longo dos últimos dez anos e ainda continuar a expandir o futebol português pelo Mundo fora.

Presente no pote 2, os Gverreiros do Minho conseguiram ainda assim evitar clubes como a Roma, o Fenerbahçe e o Az Alkmar, entre outros, a verdade é que dificilmente podia ser pior. O Shakhtar era, ainda assim, uma das mais desejadas equipas do pote 1, no pote 3, que contava com equipas como o Celta de Vigo, o Feyenoord ou o Southampton, calhou ao Sporting Clube de Braga, o Gent da Bélgica que, depois da brilhante prestação na última edição da Liga dos Campeões, tem que ser vista como a equipa mais poderosa do pote 3 e, por isso mesmo, uma má notícia para a equipa de José Peseiro. Como se não bastasse, no pote 4 temos uma equipa turca, o Konyaspor, que conseguiu o terceiro lugar no campeonato turco, à frente de equipas como o Galatasaray ou o Trabzonspor e ainda umas meias finais da Taça.

A verdade é que o clube oriundo de Braga tem muita qualidade e vai encarar toda e qualquer equipa que enfrente nos olhos e, depois do historial recente nesta competição, não espera outra cosia se não a passagem à fase seguinte da competição. Assim sendo, farei uma breve análise às equipas que irão defrontar o Braga na próxima edição da Liga Europa.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.