Quem vem afinal no caminho do S.C.Braga?

- Advertisement -

Como nos tem habituado, o Sporting Clube de Braga continua a marcar presença nas competições europeias, nomeadamente na Liga Europa onde, mais uma vez, se espera que consigam chegar o mais longe possível e asssim fazer jus à qualidade do futebol que tem praticado ao longo dos últimos dez anos e ainda continuar a expandir o futebol português pelo Mundo fora.

Presente no pote 2, os Gverreiros do Minho conseguiram ainda assim evitar clubes como a Roma, o Fenerbahçe e o Az Alkmar, entre outros, a verdade é que dificilmente podia ser pior. O Shakhtar era, ainda assim, uma das mais desejadas equipas do pote 1, no pote 3, que contava com equipas como o Celta de Vigo, o Feyenoord ou o Southampton, calhou ao Sporting Clube de Braga, o Gent da Bélgica que, depois da brilhante prestação na última edição da Liga dos Campeões, tem que ser vista como a equipa mais poderosa do pote 3 e, por isso mesmo, uma má notícia para a equipa de José Peseiro. Como se não bastasse, no pote 4 temos uma equipa turca, o Konyaspor, que conseguiu o terceiro lugar no campeonato turco, à frente de equipas como o Galatasaray ou o Trabzonspor e ainda umas meias finais da Taça.

A verdade é que o clube oriundo de Braga tem muita qualidade e vai encarar toda e qualquer equipa que enfrente nos olhos e, depois do historial recente nesta competição, não espera outra cosia se não a passagem à fase seguinte da competição. Assim sendo, farei uma breve análise às equipas que irão defrontar o Braga na próxima edição da Liga Europa.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.