SC Braga na Liga Europa | 5 noites para os “Guerreiros” recordarem

Com o nome cada vez mais visto como habitual entre o lote de apurados para as competições europeias, o SC Braga tem cimentado a sua reputação entre os melhores com exibições e resultados que todos os bracarenses gostam de relembrar.

O SC BRAGA É A ÚLTIMA EQUIPA A ENTRAR EM AÇÃO! SERÁ QUE A TURMA DE CARLOS CARVALHAL VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BWIN!

Em dia de mais uma jornada europeia, “puxamos a fita atrás” para recordar cinco jogos europeus nos quais o Braga se impôs a adversários de peso, criando momentos mágicos e inesquecíveis para o clube que muitos já apelidam de “quatro grande” em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic continua a procurar fechar a transferência de Aymeric Laporte e lança comunicado: «A estudar todas as possibilidades dentro do quadro legal existente»

O Athletic ainda não desistiu da contratação de Aymeric Laporte. Jogador não foi inscrito a tempo e a transferência para o conjunto basco caiu.

Roberto Martínez recebeu boas notícias e já conta com o grupo todo para preparar deslocações de Portugal à Arménia e Hungria

Francisco Conceição foi integrado nos treinos da seleção nacional. Extremo direito já esteve às ordens de Roberto Martínez esta quarta-feira, dia 3 de setembro.

FC Porto exige 1 milhão de euros por médio e ainda pode colocar jogador na Turquia

O FC Porto está em negociações com o Konyaspor para a venda de Domingos Andrade. Dragões exigem um milhão de euros pelo médio.

Tiago Silva despede-se do Vitória SC com mensagem enigmática: «Se dependesse apenas de mim esta história teria outro fim»

Tiago Silva deixou uma publicação nas redes sociais de despedida ao Vitória SC. No vídeo surge uma mensagem enigmática quanto à saída do conjunto de Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista de inscritos do Sporting para a Champions League

O Sporting já divulgou a lista de inscrições para a Champions League. Ainda falta conhecer a lista B, que contempla jogadores da equipa principal.

Fabrizio Romano confirma transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad

Roger Fernandes vai ser reforço do Al Ittihad. Avançado de saída do Braga e a caminho da Arábia Saudita numa transferência milionária acima dos 30 milhões de euros.

Aleksandar Mitrovic vai deixar o Al Hilal e mudar de clube para ser treinado por português

Aleksandar Mitrovic vai rumar ao Al Rayyan. Avançado sérvio está de saída do Al Hilal e a caminho do emblema orientado por Artur Jorge.