O 11 do século XXI do Olympique Lyonnais

- Advertisement -

O Olympique Lyonnais, uma das equipas sensação da Liga dos Campeões em 2019/2020, tem vindo, ano após ano, a presentear os adeptos do futebol com craques prontos para marcar pontos nos maiores palcos do mundo, assim como ser uma das equipas mais apetecíveis para alguns jogadores de renome continuarem a carreira. Tapado pela hegemonia parisiense, a cidade de Lyon, que festejou já por sete vezes a liga francesa, tenta voltar à disputa pelos troféus.

Os Les Gones que este ano não vão marcar presença nas competições europeias, e com um plantel recheado de qualidade podem voltar ao reinado em França. Neste artigo, numa retrospetiva do que tem sido a qualidade dos plantéis do Olympique Lyonnais, diria que foi uma missão bastante difícil escolher só onze, já que foram muitas camisolas que marcaram a história do clube e também do futebol.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora garante a contratação de Billal Brahimi

Billal Brahimi é reforço confirmado pelo Estrela da Amadora. O avançado internacional argelino foi emprestado pelo Santos até ao final da época.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.