📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 melhores jogadores do Stade Rennais FC

- Advertisement -

O jogo do último sábado frente ao SL Benfica despertou as atenções para a equipa francesa do Stade Rennais FC, mais conhecida como Rennes, equipa sensação do último campeonato francês que terminou na terceira posição, alcançando, assim, o acesso à tão desejada Liga dos Campeões, pela primeira vez na história.

Ainda assim, o lugar conquistado requeria a disputa da terceira pré-eliminatória da competição, mas o Rennes foi bafejado pela sorte e conseguiu saltar esta etapa: uma vez que o vencedor da Liga Europa já estava apurado para a Liga dos Campeões através da qualificação garantida no seu campeonato nacional, o clube francês beneficiou desta vaga livre e, assim, entrou diretamente na fase de grupos da liga milionária.

No seguimento deste acontecimento memorável, decidimos apontar o Top 3 de jogadores da equipa que terão a oportunidade de se destacar na Liga dos Campeões. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

Sporting derrota o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto por 36-32 na 15ª jornada da Liga de Andebol. Encontro disputado no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica recebeu e venceu o Nápoles no Estádio da Luz. Vitória encarnada dá boas notícias ao Ranking UEFA de Portugal.