Os 3 melhores jogadores do Stade Rennais FC

- Advertisement -

O jogo do último sábado frente ao SL Benfica despertou as atenções para a equipa francesa do Stade Rennais FC, mais conhecida como Rennes, equipa sensação do último campeonato francês que terminou na terceira posição, alcançando, assim, o acesso à tão desejada Liga dos Campeões, pela primeira vez na história.

Ainda assim, o lugar conquistado requeria a disputa da terceira pré-eliminatória da competição, mas o Rennes foi bafejado pela sorte e conseguiu saltar esta etapa: uma vez que o vencedor da Liga Europa já estava apurado para a Liga dos Campeões através da qualificação garantida no seu campeonato nacional, o clube francês beneficiou desta vaga livre e, assim, entrou diretamente na fase de grupos da liga milionária.

No seguimento deste acontecimento memorável, decidimos apontar o Top 3 de jogadores da equipa que terão a oportunidade de se destacar na Liga dos Campeões. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.