Os 3 melhores jogadores do Stade Rennais FC

- Advertisement -

O jogo do último sábado frente ao SL Benfica despertou as atenções para a equipa francesa do Stade Rennais FC, mais conhecida como Rennes, equipa sensação do último campeonato francês que terminou na terceira posição, alcançando, assim, o acesso à tão desejada Liga dos Campeões, pela primeira vez na história.

Ainda assim, o lugar conquistado requeria a disputa da terceira pré-eliminatória da competição, mas o Rennes foi bafejado pela sorte e conseguiu saltar esta etapa: uma vez que o vencedor da Liga Europa já estava apurado para a Liga dos Campeões através da qualificação garantida no seu campeonato nacional, o clube francês beneficiou desta vaga livre e, assim, entrou diretamente na fase de grupos da liga milionária.

No seguimento deste acontecimento memorável, decidimos apontar o Top 3 de jogadores da equipa que terão a oportunidade de se destacar na Liga dos Campeões. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.