Os 3 melhores jogadores do Stade Rennais FC

- Advertisement -

O jogo do último sábado frente ao SL Benfica despertou as atenções para a equipa francesa do Stade Rennais FC, mais conhecida como Rennes, equipa sensação do último campeonato francês que terminou na terceira posição, alcançando, assim, o acesso à tão desejada Liga dos Campeões, pela primeira vez na história.

Ainda assim, o lugar conquistado requeria a disputa da terceira pré-eliminatória da competição, mas o Rennes foi bafejado pela sorte e conseguiu saltar esta etapa: uma vez que o vencedor da Liga Europa já estava apurado para a Liga dos Campeões através da qualificação garantida no seu campeonato nacional, o clube francês beneficiou desta vaga livre e, assim, entrou diretamente na fase de grupos da liga milionária.

No seguimento deste acontecimento memorável, decidimos apontar o Top 3 de jogadores da equipa que terão a oportunidade de se destacar na Liga dos Campeões. 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.