5 jogadores formados no Tottenham Hotspur FC e West Ham United FC que ainda permanecem no clube

- Advertisement -

Em forma de antevisão ao encontro da quinta jornada do principal escalão do futebol inglês, que irá opor “Spurs” e “Hammers”, apresentamos um “top 5” de futebolistas que cumpriram parte da sua formação em algum destes dois emblemas e ainda carregam o seu símbolo no peito.

A TURMA DE JOSÉ MOURINHO TENTA MANTER O BOM MOMENTO NESTE DÉRBI LONDRINO. SERÁ QUE OS SPURS VÃO CONSEGUIR VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À partida para este derby londrino, apenas um ponto separa as duas formações, sendo que ambas apenas venceram dois dos quatro jogos já disputados. Os pupilos de José Mourinho são os favoritos à vitória, mas terão pela frente um West Ham à procura do terceiro triunfo consecutivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.