5 jogadores formados no Tottenham Hotspur FC e West Ham United FC que ainda permanecem no clube

- Advertisement -

Em forma de antevisão ao encontro da quinta jornada do principal escalão do futebol inglês, que irá opor “Spurs” e “Hammers”, apresentamos um “top 5” de futebolistas que cumpriram parte da sua formação em algum destes dois emblemas e ainda carregam o seu símbolo no peito.

A TURMA DE JOSÉ MOURINHO TENTA MANTER O BOM MOMENTO NESTE DÉRBI LONDRINO. SERÁ QUE OS SPURS VÃO CONSEGUIR VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À partida para este derby londrino, apenas um ponto separa as duas formações, sendo que ambas apenas venceram dois dos quatro jogos já disputados. Os pupilos de José Mourinho são os favoritos à vitória, mas terão pela frente um West Ham à procura do terceiro triunfo consecutivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.