5 jogadores formados no Tottenham Hotspur FC e West Ham United FC que ainda permanecem no clube

- Advertisement -

Em forma de antevisão ao encontro da quinta jornada do principal escalão do futebol inglês, que irá opor “Spurs” e “Hammers”, apresentamos um “top 5” de futebolistas que cumpriram parte da sua formação em algum destes dois emblemas e ainda carregam o seu símbolo no peito.

A TURMA DE JOSÉ MOURINHO TENTA MANTER O BOM MOMENTO NESTE DÉRBI LONDRINO. SERÁ QUE OS SPURS VÃO CONSEGUIR VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À partida para este derby londrino, apenas um ponto separa as duas formações, sendo que ambas apenas venceram dois dos quatro jogos já disputados. Os pupilos de José Mourinho são os favoritos à vitória, mas terão pela frente um West Ham à procura do terceiro triunfo consecutivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.