Liga Inglesa | 5 jogadores que estiveram a um passo da Premier League

- Advertisement -

O mais recente mercado de transferências foi mais contido do que os dos últimos anos, mas ainda assim não tanto como se esperava, face aos efeitos provocados pela pandemia que o mundo atualmente atravessa. No que diz respeito à Liga Inglesa, muitos foram os reforços que entraram nas equipas do principal escalão e que chegaram a Terras de Sua Majestade. Contudo, existiram negócios que estavam praticamente fechados… Mas não se concretizaram. Ora, são os cinco principais negócios falhados que figuram na seguinte lista.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.