Liga Inglesa | 5 jogadores que estiveram a um passo da Premier League

- Advertisement -

O mais recente mercado de transferências foi mais contido do que os dos últimos anos, mas ainda assim não tanto como se esperava, face aos efeitos provocados pela pandemia que o mundo atualmente atravessa. No que diz respeito à Liga Inglesa, muitos foram os reforços que entraram nas equipas do principal escalão e que chegaram a Terras de Sua Majestade. Contudo, existiram negócios que estavam praticamente fechados… Mas não se concretizaram. Ora, são os cinco principais negócios falhados que figuram na seguinte lista.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.

Viktor Gyokeres não impressiona no Arsenal: a posição dos gunners face a uma possível venda

Viktor Gyokeres tem sido alvo de críticas no Arsenal, mas o ponta de lança deve prosseguir no clube de Londres.

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique: «Vitinha pode ganhar a Bola de Ouro»

O PSG derrotou o Slavia Bratislava por 6-1 e, no final da partida, Luis Enrique falou sobre os nomeados para a Bola de Ouro 2026.

Real Madrid de José Mourinho acerta renovação de peso até 2032

Arda Guler está perto de renovar o seu contrato com o Real Madrid. O novo vínculo do turco será válido até 2032.

Georgiy Sudakov contou com novo estatuto pela primeira vez em 2026/27

Georgiy Sudakov foi pela primeira vez suplente utilizado na última época. O ucraniano é um habitual titular para Marco Silva.